Aplicativo denuncia quem te excluiu do face

Em tempo: O Unfriend Finder não está mais disponível. O Facebook pediu a remoção da extensão porque viola os seus termos de uso.
Quer saber quem é a pessoa "não grata" que te excluiu da lista de amigos do Facebook? Agora já é possível. A Folha de S. Paulo divulgou que o blog de tecnologia Mashable encontrou uma extensão para os navegadores Firefox, Chrome, Opera, Safari e Internet Explorer capaz de notificá-lo quando alguém o deleta: o Unfriend Finder.

Ao baixar o programa, uma nova aba chamada "ex-amigos" é criada no menu do Facebook, logo à direita do ícone denominado "Página Inicial". No entanto, o aplicativo só vai mostrar os "amigos" que te excluíram depois da instalação, antes não tem como saber. Eu já baixei o Unfriend Finder e funciona muito bem, como você vê na imagem abaixo.

  Ao instalar programa, uma aba chamada "Ex-amigos" é criada no canto superior direito do seu perfil


O bacana deste programa é que ele não delata apenas quem te excluiu, mas também avisa quando um amigo desativa o próprio perfil ou quando um usuário não te aceita. Além disso, o UF mostra uma lista das pessoas que você adicionou mas que ainda não aceitaram o seu pedido de amizade na rede social.

INSTALAÇÃO

Para instalar o UF é muito simples. Basta visitar a página da extensão e clicar no botão "Install", no canto superior direito. Se você clicar no botão "Download", abrirá apenas um programa para você baixar smilles.

2 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

LIPE MAC disse...

O programa é muito bom mesmo!!

Anônimo disse...

obrigado amigo! ótimo post!