Um novo tempo de Promessas

Cantores encerraram o Festival Promessas com a interpretação da música Alto Preço

Um novo tempo para a igreja de Cristo no Brasil teve início na tarde de hoje (18). Pela primeira vez na história de sua existência, a Rede Globo deixou de lado os severos ataques aos evangélicos e exibiu por 70 minutos (mais de uma hora), o maior encontro da música gospel, o Festival Promessas, gravado no dia 10 no Aterro do Flamengo (RJ).

É fato que a emissora carioca pensou apenas na perspectiva comercial e na busca pela audiência ao promover esse mega evento. No entanto, os cristãos precisam enxergar que esta foi uma porta escancarada para que o nome de Jesus fosse pregado pelos quatro cantos do país. Em 2007, durante a gravação do CD Príncipe da Paz, a líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, em um momento de adoração, profetizou que: "nós veremos no Brasil um festival espiritual, não um carnaval". Não será o início do cumprimento da Promessa?

TWITTER

Durante todo o tempo que esteve no ar, os 10 assuntos mais comentados no trending topics do Twitter foi sobre o especial. Tags como #FestivalPromessas, #MeAma, #FernandaBrum, #DiantedoTrono, #DaviSacer, entre outras, dominou a rede mundial. Sem contar os diversos comentários no Facebook.

ESPECIAL

O compacto foi dividido em dois blocos. O Pregador Luo abriu a atração com a música "Coração Brasileiro". A segunda foi Eyshila com "Diante de ti", seguida pela pastora Ludmila Ferber ("Os sonhos de Deus) e Damares ("Derrama Shekinah"). Na sequência, Regis Danese apresentou "Tu podes" e "Faz um milagre em mim"; Fernandinho "Seu sangue" e "Eu fui comprado"; Fernanda Brum "Videira" e "Pavão Pavãozinho"; Davi Sacer "Tua graça me basta" e "Restitui"; e Diante do Trono com "Preciso de Ti".

No segundo bloco, o Diante do Trono ministrou "Me ama" e "Canção do Apocalipse". Para encerrar a grande festa, os noves cantores subiram ao palco e cantaram a música "Alto Preço". Foi um especial emocionante e abençoado, que com toda a certeza entrou nos lares brasileiros de uma maneira muito especial, com Jesus tocando a vida de milhões de pessoas. Os frutos de tudo isso, veremos futuramente. Você perdeu o Festival Promessas? Veja a transmissão na íntegra no site oficial e alguns trechos a seguir:

Pregador Luo - Coração brasileiro



Fernanda Brum - Pavão Pavãozinho



Diante do Trono - Me Ama



Todos cantam - Alto Preço

1 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

BFN disse...

Que texto maravilhoso, Rafa. Noticiou bem, hein, o Festival Promessas. Realmente, eu e a Carla ficamos maravilhadas com o milagre que Deus operou. Independentemente do quanto a Globo tenha ganhado com o festival, assistimos o nome de Deus sendo glorificado em plena tarde de domingo na maior emissora do País. Isso é histórico e significa que os campos estão brancos, prontos para a colheita. As pessoas estão abertas e sedentas por Cristo. Que Ele nos capacita para glorificarmos o Seu nome sempre. Abração, meu irmão e Cristo!!