Globo grava Festival Promessas

Eyshila, Pregador Luo, Ludmila, Regis, Damares, Fernandinho, Fernanda, Davi Sacer e Diante do Trono

O dia da grande PROMESSA chegou. Hoje (10) o Aterro do Flamengo, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, será palco do Festival Promessas, um mega evento que será um marco para o meio gospel no Brasil. A gravação ocorrerá a partir das 14h.

Idealizado e promovido pela Rede Globo, o festival terá oito horas de shows e reunirá nove cantores considerados de maior representatividade da música evangélica. Eyshila, Pregador Luo, Ludmila Ferber, Regis Danese, Damares, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono cantarão seus maiores sucessos gratuitamente para mais de 200 mil pessoas, público estimado pela organização.

E nada de Roberto Carlos ou Xuxa. O Festival Promessas vai virar especial de fim de ano, sendo exibido no próximo domingo, dia 18, após o programa do Didi. Uma atração que será levada a milhões de brasileiros por meio da emissora de maior audiência do país. Detalhe, pela primeira vez na história, o especial do "rei" será reexibido.

Um coral com mais de quatro mil vozes também se juntará aos cantores para abrilhantar ainda mais o evento. E a atração terá padrão internacional. A estrutura do som usada é semelhante à do Rock in Rio. Com certeza veremos um festival de muita qualidade e, acima de tudo, abençoado. Como gostaria de estar no Rio agora.

0 comentários. Deixe o seu clicando aqui!: