Minha maninha agora é uma mulher, casada

Karen & Saulo - muitas felicidades

É, a minha irmã caçula já não é mais uma criança. Ela cresceu, se tornou uma profissional na área de alimentação e ontem (16), aos 24 anos, deu mais um passo - e dos maiores - na sua vida. Agora é uma mulher casada, de papel passado e com sobrenome Avanço.

Em uma cerimônia rápida, descontraída, mas ao mesmo tempo emocionante, a Karen e o Saulo subiram ao altar e trocaram as alianças. Confesso que ao ver minha irmã entrando na igreja me emocionei (apenas uma lágrias rolaram). É como se um filme de toda uma vida de alegrias, brigas e momentos de união familiar passassem pela cabeça.

Do meu cunhado, só tenho uma coisa a reclamar: ele é palmeirense. Mas ainda bem que os últimos resultados de jogos foram a favor do meu Timão, rss. Enfim, o dia 16 de julho de 2011 ficará marcado para sempre na memória de toda família e amigos. Parabéns maninha, felicidades sempre pra ti. Sucesso.

4 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

DiárioDGDC disse...

O melhor casamento *-* Amei muito muito *-* awn Parabéns Prima liiiiinda *-* você merece tudo de melhor! Ficou tudo muuito lindo.

Angélica Neri disse...

A Karen merece toda felicidade do mundo! Moça humilde, dedicada a obra de Deus. Dedico toda a sorte de bênçãos para o casal! Parabéns!

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

Rafael,

Desejo felicidade e muita prosperidade aos noivos.

Um abraço.

Tiago Lopes disse...

AAAeee Maninho mandou bem.... e pra vc maninha toda a felicidade do mundo Deus abençoe grandemente.