Uma apresentadora brilhante

"Sempre tive certeza da minha paixão por TV. Mas fui surpreendida [...] há algum tempo jurava que eu gostava mais da função de repórter, hoje fico em dúvida em ir pra rua ou assumir uma bancada."

Essa frase representa bem o amor e dedicação que minha amiga e jornalista Angélica Neri tem pela profissão. E disso não tenho dúvidas, pois nos formamos juntos e acompanhei de perto o desejo dela pela mídia televisão.

Depois de formada, ela foi em busca do seu sonho e do primeiro emprego. E como não poderia ser diferente, facilmente foi absorvida pelo mercado de trabalho.

O único problema que está longe, trabalhando na TV Real, filiada do SBT, em Campo Verde, no Mato Grosso. Apesar da distância, ela já conquistou seu lugarzinho. Foi chamada pela emissora apenas para cobrir férias de uma repórter, mas, diante do seu profissionalismo, já está contratada.

E na última semana ela recebeu a grande missão de apresentar o telejornal, se saindo muito bem. Veja no vídeo postado no seu
perfil do facebook. Parabéns viu, super sucesso pra ti. E não esquece, ainda iremos trabalhar juntos.


3 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Diuân Feltrin disse...

Sinto muito orgulho quando vejo meus amigos sendo bem sucedidos no mercado de trabalho! Participei com vocês de um longo processo no decorrer destes 4 anos, nos quais nos deparamos com muitos obstáculos. Às vezes pensamos em desisitir, mas tínhamos uns aos outros, o que gerava uma bela sinergia que nos unia em um só objetivo.
O tempo vai passando e com ele vem a saudade, esta sensação inevitável. Acredito que a saudade é a forma mais sublime no qual o amor se manifesta. Quando sentimos saudade, justificamos o amor que sentimos por determinada pessoa ou situação. Já siunto saudade desse tempo bom que já passou. Vocês deixaram marcas...

Angélica Neri disse...

Obrigada, Rafa... Fiquei feliz ao ler este post! Diuân, sua amizade é muito importante para nós!

Guardo muitas lembranças maravilhosas do tempo que compartilhamos. Eu, Rafa e Diuân... meus irmãos queridos, que tanto amo! Nosso trio é inesquecível!

A experiência aqui em Campo Verde (MT) está sendo muito válida. São etapas que precisamos passar. Desafios que devem ser enfrentados para nos ajudar a crescer.

Rafa... tenho certeza que você está aproveitando bastante a oportunidade profissional em Três Lagoas (MS). As suas conquistas são tb as minhas. Torço muito pelo seu sucesso!

Por enquanto, somos vizinhos de Estado, rs. Mas logo estaremos juntos novamente. É só aguardar e ver o que Deus vai fazer!

Um forte abraço!!!

Diuân Feltrin disse...

Sonho em trabalhar com vocês... Nós três...