Novo logo: Você decide!

Depois de algum tempo utilizando o mesmo logo no blog, finalmente uma nova marca foi desenvolvida. Graças, é claro, ao meu amigo e blogueiro Tiago P. do Grama Azul. Além de escrever muito bem textos super bolados e divertidos, o cara é ótimo em criação. Obrigado pelo presente Tiagão.

A algumas semanas estou utilizando o layout sem as minhas fotinhas, aquelas que estavam no antigo. Mas agora fiquei super na dúvida, por isso, gostaria da ajuda de vocês, leitores. Uso o logo com ou sem foto?

Para votar na primeira imagem ligue para 0800-12345. Mas se você optar pela segunda, o telefone é 0800-67890. O final, você decide! Brincadeiras a parte, comentem ai qual vocês mais gostaram. Estou aguardando.



1 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Tiago P. disse...

Prefiro sem as fotos.