Mariou, Brasil!

Maria faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 11 com 43% dos votos


Maria Melito, uma das grandes atrações do Big Brother Brasil, ao lado do ex-brother Daniel e do agora (in) separável Coqueiro Palmeira Fênix, é a grande vencedora da 11ª edição do reality show, com 43% dos votos do público.

Bial disse no discurso final que "Reza a lenda que as mulheres decidem o programa, mas não ganham nunca (...)", mas essa realidade mudou novamente na noite da última terça-feira (29). Depois de Cida (BBB4) e Mara (BBB6), Maria pode comemorar muito, pois é a terceira mulher a vencer o reality.

Minha torcida era para o administrador, que conquistou apenas a terceira colocação, pela sua dedicação e alegria no programa e pelo exemplo de vida. Ele se divertiu e nos divertiu muito na atração.

Entretanto, a agora milionária Maria mereceu, e muito. Ela carregou esse BBB nas costas, conquistou o público com seu jeitinho meigo e ingênuo, quebrou diversos preconceitos e nos alegrou muito com suas mariadas. Amou, foi julgada e desprezada por uma suposta fofoca, se humilhou por um homem e se entregou ao amor novamente. É, Maria, o Brasil "mariô".

Reveja agora a última charge de Maurício Ricardo. O vídeo resume com muito humor este BBB

2 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Felipe disse...

Mariô na granaaaaaa!!!!!!!
Elaa entrou pra ganharr msm.......
o premio ficou em otimas maossss...

aHUSHUASHUas

Murilo disse...

Maria desde o começo já mostrou personalidade e com seu jeitinho ingênuo conquistou a todos nós, afinal, quem não xingou, reclamou ou mesmo usou a empatia e se viu como Maria rejeitada por alguém?!
Admiro ela, seu prêmio foi merecido, quebrando algumas regras sociais, alguns estereótipos e caindo nas graças do povo brasileiro!
Adorei, parabéns pra Maria!

o/