Xau 2010! Vem 2011!

Dois mil e dez passou rapidamente. O ano que pensei que demoraria para acabar, por ser meu último ano de faculdade e por ter as obrigações de fazer e entregar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) no prazo, até que terminou rápido, quer dizer, voando. O bom que minha nota foi 10 e agora posso dizer que sou um Jornalista.

O final de 2010 também significa que o Blog do Rafalopes sobreviveu. Claro que em meio a trancos e barrancos, postagens aqui, outras ali, mas está inteirinho. Nesse um ano e sete meses de existência, tive a oportunidade de compartilhar com vocês muitas informações, curiosidades e coisas da minha vida. Conquistei muitos leitores e o blog ainda ganhou nova aparência com um layout completamente modificado.


Ao todo, são
156 postagens (sendo 35 somente em 2010), 1566 comentários e 202 seguidores. Quero agradecer a todos os amigos e leitores que acompanham as atualizações. Isso é um motivo para continuar postando e melhorando o blog. E novidades vem por ai. Vou terminar de arrumar o layout e fazer algumas parcerias. Conto com vocês em 2011, galera.

Agora quero compartilhar com vocês o vídeo "Não pare de voar". É uma excelente reflexão para começarmos bem este novo ano, buscando sempre alcançar nossos objetivos. Não deixem de assistir. É realmente motivacional.



2 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

O ano de 2010 passou rápido mesmo, como um foguete. Fico contente em saber que você concluiu seu curso de jornalismo, profissão que admiro muito, pois o jornalista atua como um agente de mediação social, levando informação à população e denunciando os problemas e mazelas pelas quais várias pessoas passam. Parabéns pela conquista!

Michael disse...

Rafa, o vídeo é ótimo. A mensagem auxilia a nos dar o fôlego de que precisamos para começar bem o ano. Parabéns pelo blog, a qualidade dele me impressionou. Tenho certeza de que este ano colou grau um grande jornalista! Espero que o seu futuro seja tão grande quanto o seu talento... Parabéns