Essa turma é demais!

Cristiano, eu, Diuân e Angélica - turminha do Chaves, quer dizer da facul
Respeitável público. Com vocês, a turminha #10, rs.
O vídeo demora um pouco pra carregar, mas vejam inteiro, é muito divertido:


8 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Anônimo disse...

Rafael Farias - Teófilo Otoni/MG

Uai, como vocês fizeram isso? Quero um assim também, com minha turma... hehehe! Ficou muito bacana, Rafa!

Angélica Neri disse...

Rapazzz! Muuitoo show isso! rsss.

Faltou o Gustavo. Ele tava filmando né?! rs

Rafael Lopes disse...

:: Pois é, Angélica. O Gustavo ficou filmando nossa performance. Deveriamos ter apresentado ela no TCC. auhaua.

:: Rafa, é muito fácil fazer. Basta acessar o site pinpix.com. E se divirta.

Diuân Feltrin disse...

Fantástico! KKKKKKKKK! Rachei de rir aqui! kkkk. E o mais hilário: as personalidades são parecidíssimas! kkkk

danistill disse...

Eu achei super divertido. Eu ri muito. Super criativo. Adorei mesmo. Tomará que vc possa postar outras. Um abraço.

danistill disse...

Achei super interessante. Muito engraçado.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Haha'

Muito bem bolado, Rafa.!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com