CQC: Direto dos estúdios da Band

Rafinha Bastos, Marcelo Tás e Marco Luque durante exibição do programa


Na última segunda-feira, dia 8, estive em São Paulo com os alunos do Colégio Toledo para assistir ao vivo o programa CQC (Custe o que Custar) na Band. Poxa, se já é bom acompanhar a atração de casa pela televisão, imagina então diretamente dos estúdios? Foi demais!

Marco Luque e Marcelo Tás como aparentam, são muito simpáticos. Brincam com a plateia, conversam e até tiram foto (claro, somente no final). Entretanto, o Rafinha foi uma decepção. Nos intervalos ele saia da bancada ou ficava no microfone falando com a produção, muito antipático.


Eu mesmo parecia uma criança no estúdio. Mal assisti as matérias, ficava mesmo observando todo o trabalho da produção. Se eu já gostava de televisão, neste dia tive a certeza. Me apaixonei pelos bastidores, quero trabalhar lá. "Comofás" heim?


Sem contar que a viagem foi divertidíssima. Conheci uma parte de São Paulo (a melhor neh, o Morumbi) e ainda comprovei que SP realmente é a terra da garoa. E ainda fiz um novo amigo, o Pool, que é o responsável por convidar e organizar as viagens ao programa. O cara é alto astral, alegria na certa.
Enfim, apesar de muito cansativa, a viagem foi perfeita.

6 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Beth disse...

Meu querido amigo, parabéns pelo seu sucesso, pela sua vitória, estou por aqui vendo tudo e torcendo por vc. BAND, tem que contratar o Rafinha, ele é show de bola.
Bjs querido
BETH

Amauri disse...

o rafinha é ridiculo ! Fdp antipático do carai

Cocada.g disse...

caramba sempre quis ir em um desses programas de platéia. Se pudesse escolher acho que seria o Panico, acho melhor que o CQC. O Rafinha é um cara que surgiu do anonimato, no inicio ele era simples mas hoje ja agregou um comportamento mais pop star! Ele caiu no lado escuro da força!

abraços!

Feh disse...

Aehh Rafa deve ser fera mesmo ver o CQC ao vivo...sempre tive vontade de assistir!
E Putz...não esperava essa do Rafinha também não viu...Mancada
Abs
Feh

Sonhos De Deus disse...

BOM DIA RAFAEL,GOSTEI MUITO DO SEU BLOG TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR ME SEGUIR O ENDEREÇO É http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
POST TEU COMENTARIO VOU FICAR MUITO FELIZ UM 2011COM TODA SORTE DE BENÇÃO FICA COM DEUS, TE ESPERO!!

Sonhos De Deus disse...

RAFA,JA ESTOU TE SEGUINDO,FICA COM DEUS!!!