Uma Safadeza Oculta

Camila Uckers criticando o erro cometido pelo site Ego


Como pode o site Ego trocar a sigla da ex-banda teen RBD pou RDB? Poxa fico indignado (mentira, estou nem um pouco preocupado) com um erro grotesco como esse. Isso é uma "safadeza oculta da pior espécie", como relatou a nova sensação da internet, Camilla Uckers de Fortaleza (CE).

Entretanto, não é o erro que pretendo destacar. A fortalezense fez um vídeo criticando a publicação e postou em seu canal no Youtube, conquistando milhares de acesso. O vídeo não é grande coisa, mas vale assistir ao início que é muito engraçado.

Consequências disso é que o termo "Safadeza Oculta", usado pela garota rendeu, e muito. Virou a hashtag mais usada no Twitter. Ainda hoje (4), a tag está entre os temas mais comentados na rede social, ocupando o primeiro lugar no Trending Topics brasileiro.


Gostando ou não, a internet lança, cada vez mais, novos pseudocelebridades para o mundo todo. Quem não se lembra da Stefhany do Cross Fox ou do Lucas Celebridade? Esperto quem aproveita as oportunidades para conquistar o tão sonhado minuto da fama. Às vezes, a tentativa dá certo e as recompensas são ótimas. O difícil mesmo é permanecer na mídia.

Veja o vídeo produzido pela CamilaUckers


5 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Tiago Cunha disse...

Rafa, tenho medo dessa gente #prontofalei rsrsrs

Michele P. disse...

Estes adolescentes são medonhos... risos

Bjs

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

Essa garota é anormal, coitada. Tanto faz RBD ou RDB! São tudo a mesma droga. Safadeza oculta, que besteira explícita.Kkkkk

Eraldo Paulino disse...

As redes sociais são o que são. Espaços instantâneos. Que seja eterno enquanto dure essa repercussão então!

Um ótimo espaço tens aqui!

Rafah G. disse...

Adoro os novos bordões que aprendemos com essa gente *-*