22 de outubro de 1984


Às 8h do dia 22 de outubro de 1984, em plena segunda-feira, nascia o meninão mais bonito (é óbvio que sou eu, risos). Segundo informações da dona Elizabete, minha mãe, vim a este mundo medindo 52 centímetros e pesando 4, 150 quilos. Por isso, quero fazer uma breve relato da minha história.

Aos sete meses engatinhei pela primeira vez e, aos 10 meses, dei meus primeiros passos para um destino que não tinha mais volta (que saudades da época de criança). Com um ano de idade já pesava 14 quilos. Coitado dos meus pais para me carregarem, era um baita gordo - agora não engordo por nada. Vocês não têm ideia do tamanho das minhas pernas. (Veja foto ao lado).

Tive uma infância tranquila e uma adolescência sussegada turbulenta, como qualquer outro aborrecente. Morei em outra cidade por um tempo, conheci pessoas que farão parte da minha história pelo resto da vida. Errei, e muito, mas aprendi com os erros. Em 2007 entrei na faculdade para fazer o curso que sempre desejei e, novamente, conheci amigos incríveis.

Hoje, quando comemoro meus 26 anos, posso dizer que estou completo pela metade. Uma nova etapa irá começar agora, já que estou na reta final da faculdade, e já posso me considerar um jornalista. Agora só basta ir em busca da metade que falta e aprender e crescer a cada dia.

Agradeço meus familiares e amigos pelos abraços, e mensagens recebidas via orkut, twitter e blog. É muito bom receber esse carinho, até mesmo de pessoas que nem imaginava que poderia deixar um recado especial. Obrigado. Veja alguns abaixo:

2 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Marcos Campos disse...

Oi Rafa!
Parabéns atrasado!!
Abraço!

Gilson disse...

Oi Rafa

Retornando ao blog depois de longo e tenebroso inverno percbi que vários amigos que eu seguia tinham sumindo. Problema resolvido hoje.

Parabéns atrasado e bela foto quando pequeno.

Abs