A gafe de Vanusa 2: o retorno

Vanusa fez sucesso nos anos 70 com as músicas "Paralelas" e "Manhãs de Setembro"

Depois do vexame cantando o Hino Nacional, a cantora Vanusa, 63 anos, que tanto sucesso fez nos anos 70, voltou a atacar. Desta vez, além de errar letras das músicas, a artista desafinou e ainda arrancou os sapatos durante participação no programa Carrossel da Saudade especial do Dia dos Pais, da TV Cultura de Manaus (AM).

No vídeo abaixo, a cantora aparece interpretando a música
"Sonho de um palhaço". De repente, dá um branco e ela começa a cantar o famoso "nan nan nan" e em seguida solta: "ai, esquecia a letra!" Na tentativa de corrigir a falha, a veterana artista se atrapalha e, ao invés de retomar a canção, volta cantando o refrão da música "Como vai você" de Roberto Carlos. Um espetáculo lastimável.

Considerada um dos grande ícones da jovem guarda, Vanusa virou hit na internet. O vídeo que a mostra trocando a letra do Hino Nacional, durante solenidade ocorrida em março do ano passado, na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi um dos mais acessados no Youtube.


Vanusa disse na última quarta-feira (18) no programa Super Pop, da Rede TV, que está traumatizada por ter esquecido as letras das músicas nestes dois episódios. E agora, qual será a próxima gafe?

4 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

FOXX disse...

vamos fazer uma colinha, né?

Andrew Magalhães disse...

Às vezes a memória costuma falhar. Até aí, tudo bem. O ruim é quando esses lapsos ocorrem em momentos inoportunos. Vanusa nunca mais esquecerá esse dia trágico. Fiquei com vergonha quando assisti ao vídeo. Que vexame!

Anônimo disse...

Ninguem merece em Vanusa ! kkkkkkkkkkkkkk

Tânia disse...

AUSHUAHSUHASUHAS'
Cooitada.. me senti tão mal por rir dela.. coitada neh .. mas não aguento.. só de lembrar .. começo a rir.. rs'
beeijos.