Eleições: a volta do polvo vidente

Qual candidato vencerá a disputa pela presidência do Brasil nas eleições 2010. Dilma ou Serra? O polvo vidente responde. Com uma ajudinha, é claro. Veja!


9 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

FOXX disse...

nota-se uma certa inclinação
hehe

Caio Lima disse...

polvo lula tudo a mesma coisa

ASUIASHUASUHHASUHAS

mas confesso
por mim, o povo acerta

yahuul

Marcos Campos disse...

KKK!
Ótima essa Rafa!
Gde abraço!

Paulo [ALT] disse...

Melhor 100% hahaha
bom, esse template de 2 colunas ficou bem melhor cara, deixa assim, e como eu te disse.. trava menos.

E a charge... gostei da sacada da máscara do polvo hahahhhah bacana neh

Grande abraço cara

Felipe disse...

Assim não vale, polvo disfarçado de Lula é uma previsão tão falsa quanto um presidente querer eleger um poste! Hahuahuahaauaua. Parabéns pela postada. Abraço, Rafinha.

Rodrigo Mendes disse...

Oi rafael,

obrigado pelos comentários no meu blog.
Seguindo-o TBM!

E acho que a Dilma pode ganhar para o Lula manipular a marionete, rs!

Enfim...tá fogo ainda não fiz a minha decisão!

Abs,
Rodrigo

Rafael Lopes disse...

É, Rodrigo. A coisa não está fácil. Apesar de que praticamente tenho minha candidata.

Bem-vindo ao blog!
abração

Alan Zem Designer disse...

ninguem merece nem polvo, nem lula, nenhum ser do fundo do mar...parabens pelo blog.

Wilson Junior disse...

A melhor de todas kkkk Mais acho que desta vez o plovo vai errar tomara né !