Claudinha? Não, prefiro a Ivete!

Duas musas que cantam e dançam muito bem. Foram mamães recentemente e, mesmo com a gravidez, esbanjam um corpo em plena forma. Essas são algumas características das cantoras baianas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte que não podemos negar.

Entretanto, existe uma diferença entre elas. No penúltimo sábado (17), assisti ao show da Claudinha na Expô Araçatuba. Que decepção! Sinceramente não gostei do "espetáculo" que ela apresentou. As primeiras músicas, as mais conhecidas, que animou um pouquinho. Depois, deu vontade até de ir embora.


Bem diferente do show que vi da Ivete. Animação do começo ao fim. Deve ser porque todas as músicas da Vevete são ótimas, enquanto da Cláudia apenas algumas. Sei que vou ser criticado com este post, mas tudo bem. Essa é a minha opinião. E você? Prefere a Ivete ou a Cláudia? Me diz, vai.


Veja algumas fotos tiradas com os amigos

19 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Paulo [ALT] disse...

Rafa,
pra ser sincero cara
hahahah naun curto nenhuma das duas

massss.. se tiver q escolher,
ivete, rs

as fotos ficaram bacanas kkkk
grande abraçoo =]]

Álvaro Lopes disse...

Não sou grande admirador das duas cantoras, mas reconheço que são duas grandes artistas. Quanto ao show, eu achei bom sim...Mas me cansou um pouco, entreguei os pontos depois que percebi que ela não parava de pular e cantar =P
Rafa, obrigado por me estampar no seu blog rs. ;)
Abração meu caro e até a próxima!

Andréa disse...

Lógico que a Ivete é melhor...
Não tem nem comparação!
Tbm fui a um show da Cláudia e não gostei nem um pouco. Não concordo quando vc diz que a Cláudia canta bem, pq ela não canta. No show a voz dela não sai... é horrível, péssima! Ivete é tudo de bom e a voz dela, não precisa nem comentários né?
A cláudia só faz sucesso as custas de Ivete e das polêmicas que ela mesma cria.... rsrsrsrsrs

yago disse...

O Rafa To Com Vc?
claudia Leitte Nao Inova A sua performace.
Mil Vezes Ivete Que Transmite a sua Alegria ao Povo Com Suas Musicas Fui No Show de Claudinha Em Goiania E Nao Gostei E Ivete Estara Em Goiania dia 15 de Agosto No Estacionamento do shopen Flamboyant no Goiania Music
fonte yago.gyn.01@hotmail.com

Rafael Lopes disse...

Andréa, a Claudinha canta sim vai. Super bem. Mas aceito sua opinião, rs.

Yago, fazendo super propaganda da Ivete heim, rss.

Valeu a visita de vocês dois. Mandem contatos de vocês. E voltem sempre. Abraço

Anônimo disse...

olá, sou carlos do recife eu particulamente acho ivete é original estar fazendo sucesso sendo ela mesma e estar ganhando o mundo sendo ivete sangalo é aquela da bahia que todo mundo gosta de ver sabe ,já claudia leitte nao é nada original faz realmente uma mascara pq ela nao é assim pq tenho amigos que ela enginorou e agora nao que ver ela nem pintada de ouro mas enfim nao tem comparaçao.

Rafael Lopes disse...

Olá Carlos, e olha que a Claudinha tem uma música falando sobre máscaras heim.

Obrigado pela sua opinião e visita rapaz. Volte mais vezes.

Abraço

Barriga disse...

Não conheço nenhum de vcs, mas acho realmente que os comentários são coerentes, a não ser o que diz que claudia canta, ela faz couver, rsrrrs... da Ivete, Lady Gaga, Madonna, Kelly key, Shakira!!!

Simone Dias disse...

Rafa... Amei nossa foto (4).. Bom, nem conto onde vc colocou sua mão direita nesse click..kkkk safadinho...Qto a Ivetinha e Claudinha, eu gosto das duas e admiro as caracterísitcas de cada uma. Mas, devemos respeitar a diversidade de opinões. O importante msm é curtir, dançar e ser feliz. bjão

Caio Lima disse...

as musicas das duas eu nem curto muito.

Agora as duas são umas baita gostosa que eu adoro mto, igualmente.

abraço

Rafael Lopes disse...

Si, é nessa foto que estou com a mão no seu peito?? Ops, falei demais. Estava procurando e não achava, rsss.

Caio, bota gostosas heim, fala sério.

Barriga, valeu pela visita e comentário.

Abraço

Diuân Feltrin disse...

Bom, são grandes ídolos da cultura pop, no entanto, dentre ambas prefiro outras divas brasileiras como: Maria Bethânia, Adriana Calcanhoro e Maria Rita.

FOXX disse...

tá gatão nas fotos...

bem, acho as duas tão distintas, porém devo dizer que a Claudia perdeu mto ao sair do Babado Novo. Ela não tem ainda uma carreira e músicas dela como a Ivete, o problema talvez seja isso. Comparar alguém consagrado, com a outra q lançou o primeiro cd com músicas inéditas.

Renan Mendonça disse...

com certeza Ivete.. ela é muito mais poderosa.. e nao se acha uma Lady Gaga neh.. Claudinha.. se liga. kkk

railer disse...

gosto das duas.
no carnaval em salvador, segui o trio da ivete um dia e da cláudia no outro. ambas mandaram muito bem!

Augusto Barros disse...

Em minha opinião Ivete não tá esbanjando plena forma depois da gravidez não...e a Claudia é horrivel. Ela nao tem voz. E canta qualquer coisa que vier na cabeça dela no show. Tipo: ilariê, atirei o pau no gato, don´t cha, bad romance... tipo...nao é zueira. Acredito que Ivete ja teve o tempo dela. E Claudinha, que deveria substituir, nao faz a altura. Por fim, prefiro Ivete.

This is Blog, ok? disse...

Ivete, com certeza, pelo simples fato de que além de ser simpática, linda, ela manda bem, um timbre bonito e extremamente afinada, diferente da Cláudia Leitte.

Wilson Junior disse...

Concordo com vc Rafa! Ja fui no show da Claudinha eu naum curti muito naum, nunca fui no show da Ivete mais pelo que eu ja vi na internet deve ser bem melhor!! Abraço

Anah disse...

claro que a IVETE é melhor pelo simples motivo dela cantar bem e ser original,carismática,espontanea e humilde!! IVETE é tudo de bom ja a Claudia é desafinada,artificial,forçada,antipática e não tem personalidade ja que vive imitando a rainha IVETE! não importa o quanto ela tente imitar IVETE pois quem nasceu CLAUDIA nunca mais nunca será IVETE! IVETE DIVA SUPREMA!!!!