Solidariedade de Dougado

Recebi uma notícia bombástica pelo twitter na tarde de hoje. Para provar de uma vez por todas que realmente mudou o comportamento, que é uma pessoa melhor, que a vida o ensinou a ser mais educado, e que acima de tudo não é homofóbico, o injusto campeão do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, fez duas boas ações.

Ele doou cerca de R$ 100 mil do prêmio para uma ONG (Organização Não Governamental) de combate à homofobia. E mais R$ 100 mil para uma ONG que luta pela preservação ambiental. Como ele mesmo diria nesta nova fase da vida: "Poxa, Que lindo!".
Clique na imagem para ver a matéria completa!

16 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Caroline. disse...

Isso tá com cara de mentira SAHASUSAHASUASHASUASHASUSAHASUASHASUAS

João Fco. Viégas disse...

MAS PÕE 1º DE ABRIL NISSO!!!

Erica Ferro disse...

HUSAHASUHASHASUHASUS

Cara, eu tava tentando ver a imagem, e não tava dando.
Mas enfim... Que merda, hein? HSAUHASUASH
Confessarei: torci pro Dourado.
Mesmo sendo tachada de alienada e burra, eu torci. Porque uma coisa que eu destesto é hipocrisia e isso ele não foi.

Um abraço.

Caco disse...

Essa foi boa, rs.

Ál disse...

Para ser sincero nunca achei o Dourado homofóbico. Os preconceitos dele são os mesmo que quase todas as pessoas têm. Mas esse negócio de "R$ 100 mil do prêmio para uma ONG (Organização Não Governamental) de combate à homofobia." soa lorota de alguém querendo promover a imagem dele.

Ál disse...

hahahaha...
April fool's day =P
Não tinha visto esse detalhe!
Mto boa a piada...

Valdeir Almeida disse...

Olá, Rafa.

Acho que nem o primeiro de Abril quer o Dourado (rs).

Abraços e bom feriadão.

Gilson disse...

Rafa, isso é primeiro de abril na certa...rs..rs.......e você acreditou............

Estou te esperando para voltar a meseguir nesse recomço do Momentos Compartilhados.

E olha que você está m devendo o primeiro exemplar do Jornal.

Abs

Rafael Lopes disse...

:: Olá Gilson, eu sei que é mentira. Quem disse que eu acreditei?? Você por acaso clicou na imagem?

Pelo jeito não neh, abraço

Gilson disse...

Rafa

Só não deixa de me seguir lá, porque você é uma pessoa que admiro e gosto muito.

Abs

Vou ver o link....rs..rs...

Gilson disse...

Rafa...rs.rs.....tu me pegou legal...rs..

M. Paulo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh pensei que tinha escapado intacto nesse dia mentiroso! kkkk rafaa vc conseguiu!

Caio Lima disse...

ahaaan sei sei

kkkkkkkkkkkkkk

OIAHSHOHA

;) abraço rafa

Marcos Campos disse...

Muito engraçado...KKK!!! Era muito mesmo vindo dele!!

sonia disse...

Estava meio sumida de seu espaço por um motivo simples: Minha net estava muito baixa.
Aproveito e desejo uma feliz páscoa pra você.Que Jesus te abençoe sempre.
Um abraço,
Sonia.
Ah! Apareça na sala de leitura de vez em quando.

Nathy disse...

AHUUHSUAHHUSHUASHUAUHSUHAUHSUHAUHS
eu ri demais ='D

até parece q ele faria isso

u_u

confesso que torcia pros colors, bgs :*