Dóris, minha primeira sobrinha

Já fazem quase dois anos que meu irmão está casado e até agora nada de um bebê vir para eu ser logo titio (é vou confessar que tenho vontade, risos). Já pedi várias vezes para o Tiago e minha cunhada Vanessa tomarem uma atitude, mas até agora nada.

Entretanto, nesta semana ganhei a primeira sobrinha. É a Dóris, uma cachorrinha da raça Yorkshire, originária do condado de York, na Inglaterra. Apesar de não gostar muito de cachorros, até que fui com a cara da Dóris. Bonitinha do titio, risos.


Yorkshire é uma raça extremamente dócil e carinhosa. Gosta sempre de ficar ao lado do seu dono, uma companheira pra tudo. Por ter uma estatura baixa e longos pêlos parece até ser de pelúcia. Vejam a seguir a Dóris com os "papais", e na sequência com o "tit
io", risos.


20 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Priscila disse...

Ai que coisa mais fofaaaaa, muito linda sua sobrinha Rafa rs. Bjus

liah lopes disse...

Decididamente Rafa,você demostrou aqui ,uma vontade imensa de ser titio rs... parabéns ela é uma graça .... só você mesmo viu hooo!! jornalista ..rs.. bjs..

Ausência Instável disse...

Oia que foi lindaaa ....
Já sou tia ... (aaahloka)
kkk ..
É zuera !!!

Bom, nao vou dizer que é a cara do tio, porque vai suar meio esquesito, mas que eu amo cachorro assim, pequenino, e com cara de carente!

Quero um, quero um, quero um!
Muito LINDA!

Um Beijo pra Doris!

E um abração!

Tiago Lopes disse...

Chique essa menina heim ....hehehe

Marcos Campos disse...

Bonitinha sua sobrinha Rafa! Quem não tem sobrinho caça com cão! rsss

Caio Lima disse...

Rafa a sua sobrinha parece mto com vc ;)

HOIASHAASHIASHI

Abraço

Ál disse...

Nossa, é a sua cara Rafa!
Brincadeira, ela é bonita demais para merecer tal comparação... hehehe
Brincadeiras a parte, adorei a sua sobrinha. Parabéns aos papais e ao tio quando vem o segundo?
Uma pequena correção no seu texto: "Apesar de não gostar muito de cachorros" na verdade deveria ser medo ou pavor de cachorros!
haha
Abração Rafa...

Rafael Lopes disse...

:: Ál, você tem toda a razão. Tenho medooo de cachorro. Por menor que seja, prefiro a distância, rss.

Ah, e ela é bonitinha sim, igual ao tio, auhauahua

Petro disse...

Me gustó mucho tu blog...abrazo!

VANESSA disse...

Que linda!!! A minha "filha"está chique então!??!
E vai se contentando com ela, pq outra/o, vai demorar um pouquinho ainda!!!!
Bjos

Dário Shoupaiwisky disse...

OH GENTE
QUE FOOOOFO
1 ABRAÇO
OF THE MODA

Luis Fabiano disse...

Linda, sua sobrinha rs. Também estou ganhando só cães, por enquanto rs. Apareça, seu sumido 2. Abraço!

Ben Oliveira disse...

Muito linda x))~
Vocês são irmãos gêmeos :O
kkkkkk
Abraços!!

Valdeir Almeida disse...

Você me enganou direitinho.

Parabéns aos papais e ao titio (rs).

Abraços e um ótimo final de semana.

@leandromarts disse...

OH MEU DEUS, ISSO QUE É VONTADE DE TER UM BEBE NA FAMILIA NÉE? MAS É BOM SIM ! HAHA'

Jay e Alê disse...

Amigo,
Saudade sim! Amor tb.
Passamos juntos por aqui eu e Alê pra te agradedecer pelo carinho da amizade e companhia. Celebre o amor com a gente.
Vlw pelos votos de boas vintas outra vez!
Abraço
Jay e Alê.

Fábio disse...

Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Há quanto tempo não vinha aqui!

Que sobrinha bonitinha!

E ainda tem raízes lá do condado de York!

Abraço, rapazinho!

===

railer disse...

parabéns, tio!

Renan Mendonça disse...

óóóoooo´.. q linda(o)