Um BBB muito estranho

"Ex-namorada de Michel tenta invadir a casa". "Dourado se encanta com as margaridas". "Barrichelo ensina brothers a chegar em segundo". "Fernanda desiste da prova ao pressentir a desistência de Serginho"."Após eliminação, Michel retorna à casa, atende o Big Fone e traz Tessália de volta ao BBB".

Calma galera, apesar de serem engraçadas, as manchetes são todas surreais, ou seja, falsas. (Ufa! Tessália de volta ao BBB ninguém merece, rs). Essas notícias e tantas outras estão no blog BBBotswana, que utiliza um layout muito similar ao do site oficial do Big Brother Brasil, com a intenção de satirizar o programa.



Na página inicial, há também as famosas twittadas dos brothers, porém, muito estranhas como "vcs n imagina em qts pqns pontos amarelas eh subdividido o centro das margarida. eh o milagre da polinização. D!" de Dourado, e "brasiiiil eu sei q vcs me amam muito, foi um sinal, sinal de que o brasil eh maroca bjs mainha quero ouvir sua voz" , da gralha Anamara.

O mascote do BBB foi transformado num robozinho menos atual. Até o Boninho foi taxado de Bozinho, em referência ao palhaço. O blog é mantido por quatro pessoas que sabiamente bolaram um site divertidíssimo. Claro que não poderia deixar de destacar aqui. Visitem.

15 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Caco disse...

Legal a idéia, mas bem que o Michel podia voltar mesmo.

Erica Ferro disse...

Hahahaha!
Eu ri.
Realmente, Tessália de volta ao BBB seria ruim demais. =P
Beijo.

Angel disse...

Rafa e ai como tá?
que loucura esse site parece do bbb mesmo
adorei e me diverti muito aqui lendo isso
gostei do post
abraços

Fernando disse...

Oi Rafa qto tempo td bem?

Nossa q engraçado!... dei mta risada...hahaha

Abraços

FOXX disse...

bbb botswana é o melhor!

GM disse...

Rafa

Muito interessante essa sua matéria, totalmente possível para as loucuras do BBB.

Caio Lima disse...

rafaa qto tempo hein

o programa é insuportável, mas qq sátira sobre o BBB eu acho legal

kkk
fui

Oda Moura disse...

Realmente um BBB muito estranho.
Estranha também é a forma como o público tá agindo.
Enfim, apesar dos pesares, de alguns odiarem com muita força, eu gosto de assistir BBB.

P.S.: Rafa, você tem credibilidade. Que bom! Quando falei sobre o BBB no meu blog, perguntaram se eu não tinha coisa melhor pra comentar. :B

E eu gosto da Tessália ¬¬'

Blog do Mateus disse...

Bacana a idéia da página...

Ausência Instável disse...

BOM, EU NAO ASSISTO.

VIM MAIS PARA DIZER QUE VC ESTÁ A PESSOA MAIS AUSENTE DOS MEUS AMIGOS VIU ...

BOM, ESPERO QUE ESTEJA BEM.

BJS

Marcos Campos disse...

Esse povo não tem jeito mesmo!! Engraçado!!

Atreyu disse...

Eu parei de ver o BBB faz tempo, mas nas minhas quedas de insônia vou lá de butuca reparar o que ta passando.
Desde o começo torcia para a Morango e achava o Dourado um idiota, de aparência asquerosa; mas ser idiota não é crime. Se ele ficasse de boca fechada e não tentasse socializar seus preconceitos e outros costumes - dignos de um verme das fezes do cavalo do bandido – eu o confundiria com um vaso sanitário e passaria direto.
Mas não tenho paciência, nem paz e ciência, pra ver ele lá.

Pelos seus dentes podres
Seu nariz esquisito
Seus músculos MADE IN: Bomba de Cavalo
Suas tatuagens mal feitas
E todo o resto.

E falei. Ta dito.

Ben Oliveira disse...

Apesar de não gostar de BBB, a idéia do site parece ser boa!

Valdeir Almeida disse...

Esse site é interessante.

Ele é mais inteligente do que todos os produtos envolvendo o BBB.

E aí, Rafa, tudo bem? Nunca mais apareceu.

Abraços e ótima sexta-feira pra você.

Diuân Feltrin disse...

É por isso que essa droga de país não vai pra frente! Enquanto espetáculos eruditos de elevadíssimo teor intelectual sofrem por escassez de público e de verba, porcarias como essas conquistam cada vez mais o público. Isto resulta da incapacidade do pobre telespectador de esforçar um pouquinho a mente. Porcarias de fácil compreensão são mas agradáveis...