Uma tarde de sol

O calor destes últimos dias me fez cair literalmente na piscina. Aproveitando que aqui no condomínio tenho essa opção, aproveitei um sabadão de muito sol e calor para me refrescar.

E claro, nada melhor do que uma companhia neh, pois entrar na piscina sozinho é trash. Então, chamei a Camila (Cah), minha vizinha para ir comigo.

Óbvio também que não poderia faltar a sessão de fotos neh, rss. Fazia tempo que não tirava umas novas. Havia até me esquecido como gosto de tirar fotos, rss.
Clique na imagem para ver a galeria de fotos !

14 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Victor Raphael disse...

Ai que inveja de você...
Estou todo trabalhado no calor... huahauhauahauahauhaua

abração

;D

Denilson D'Almeida disse...

e as fotos ficaram ótimas!

FOXX disse...

Ai que inveja de você... [²]

Jay e Alê disse...

Olá!!!
Além da invejinha básica kkk!! contente por sua passadinha lá entre nós.
Sucesso sempre.
Abraço nosso.

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Fazendo uma visita por aqui, se me permite...

Falando em calor, fico pensando no "excesso de calor" que nos acomete os 42ºC, 43ºC do verão carioca... nessas horas, salve a existência do mar, salve a existência de piscinas!

Coisa boa, não!?

===

Diuân Feltrin disse...

Eu odeio o calor!!! Tenho invejha dos países que são agraciados com a neve branquinha... Meu sonho é conheceer a neve!

Quanto a gostar de tirar fotos, isto prova que você é jornalista! KKK Eu também adoooro!

Abraços

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa nesse calorzao e o melhor que tem msm ora pra piscina agora kkkkkkkkk.

Bimm

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Woow!

Nada melhor que uma piscininha nesse calorzão! >-<

Muito boa as fotos! ( =

Inclusive, obrigado pela visita! Vou tentar escrever com mais frequência! Hehe'

Abraço!

railer disse...

nossa, que delícia... quanto tempo que não vou a uma piscina (não tou reclamando do mar do rio, mas é que de vez em quando é bom também algo mais calminho).

Brunohs disse...

Hehe bem bacana! Curti seu blog tbm e já to seguindo..
Abraços.

Ausência Instável disse...

Assim mesmo que gosto de ve-lo ...
Trankilão ...
E fico feliz que esta caminhando novamente ....

Continue ...

Abração!

Angélica Neri disse...

Vizinha? seeeei... hann!

Eduardo Rellyson - Tópicos disse...

Primo ... Digno banho de piscina...

Fico feliz que esteja tão bem...

Grande abraço

Aproveite sempre MUITO a vida.
Ela é curta demais para questões.

Abração

te adoro primão

Felipinho disse...

Rafinha... Seu mala, de óculos escuros na piscina fazendo pose de galã!! Eita vida boa, depois fala que jornalista é tudo pobre.... Abraço, rapá.