Na revista Enfoque Regional

No segundo semestre do ano passado fui entrevistado pelas minhas amigas e jornalistas Tamyris Araujo e Karoline Verri para a revista "Enfoque Regional", suplemento que elas, juntamente com Allan Mendonça e Juliana Siqueira, produziram como TCC (Trabalho de Conclusão de Cursos).

A pauta foi sobre a nova lei de estágio. Como desde o meu primeiro ano de faculdade faço estágio na área de comunicação, e naquela época estava na assessoria de imprensa do UniToledo, acabei aceitando a entrevista.

Aproveitando também a oportunidade, quero parabenizar os quatro jornalistas pela aprovação. Eles tiraram 9,9 com esse projeto experimental, que incluiu o relatório técnico mais a revista de 48 páginas que tratou de vários assuntos como economia, saúde, esporte, cultura, entre oturos.


Clique na imagem para ler a matéria completa

14 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

FOXX disse...

parabens a elas e a vc!
=D

Rafael Lopes disse...

:: Obrigado Foxx, valeu cara

Diuân Feltrin disse...

Muito Bom! As parabenizo pelo sucesso!!!!!!!

Ben Oliveira disse...

A matéria ficou bem interessante, adorei!
Quando rolar um estágio na área, também quero estagiar. Fico chocado com os alunos que tão quase finalizando a graduação e nunca estagiaram.
Parabéns pelo trabalho do grupo.
:D

Karol Verri disse...

Rafa
Obrigada por ter concedido essa entrevista e valeu pela lembrança.
Esse é o seu ano de tcc e por isso desde já te desejo todo sucesso.
Beijos

Babih Xavier disse...

Ê! Parabééns, ta famoso agoraa ahahuahuahua passei no vestibular... to fazendo contábeis ^^

Ausência Instável disse...

PArabéns a VOCÊ TAMBEM !!!

Eu to tão feliz que esteja TAO BEM !!!

Isso me acalma, E obrigado pelos parabéms.

Queria sua presença nesse dia...
Um super abração.

Victor Raphael disse...

Ai que legal! *-*
Arrasou mesmo!
O meu primeiro estágio foi super bizarro...
Cara, fiquei tão animado com essa reportagem! Sei lá...

Valdeir Almeida disse...

Rafa,

Parabéns pela entrevista. Se você foi entrevistado é porque é um exemplo.

Abraços e obrigado por ter aparecido no meu blog. Você andou sumido.

Erica Ferro disse...

Rafael, quanto tempo, rs.
Gostei da matéria, hehe.
Um abraço.

disturbiosentimental disse...

Bacana essa matéria sobre estágio Rafa.
Espero conseguir logo o meu, rs
Parabéns pelo blog. Tá ótimo :)
:**

Valdeir Almeida disse...

Rafa,

Voltei aqui para lhe desejar uma ótima semana.

Abraços.

Mescla de culturas disse...

Nossa, muito legal, que bom!
Não vejo a hora de começar a fazer esses trabalhos...rs
abração, filho! Tava sumido vc tb...férias né? rs...
fui!

Rafa Cullen disse...

Que divo, sendo entrevistado. haha'
É daí pra rede globo o/ -qq
Beeeijos =*