Tiete da Ivete (Sangalo)

Não é sempre que temos a grande oportunidade de encontrar com a musa Ivete Sangalo. Certo? Por isso não perdi a oportunidade e já fui direto passar a mão na coxa dela, rss.

Essa foto foi feita pela editora que em tempos de férias se diverte com a fotografia, Maira Cibele. Estavamos na rua fazendo uma matéria sobre fiscalização do comércio para o jornal Folha da Região e não resisti. Confesso. Ficar tão pertinho assim da Ivete e ainda ela deixar eu passar a mão. Tentação, rss.


Assistam clipe da música "Não precisa mudar" que Ivete Sangalo canta com Saulo Fernandes. Minha favorita.


27 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

♥ Mαrcellα L. disse...

Ivete é eterna diva...
E desse jeito ai, minha vó já beijo Murilo Benicio e eu abracei Rodrigo Hilbert, Ui tentação...

kkkkk

Beeijos

Denilson D'Almeida disse...

eu também não resistiria... iria querer passar a mão nas coxas desta mulher!

Teórico disse...

Rapaz, te confesso que os únicos baianos que tocam no meu media player e no Ipod são a Pitty e o Raul Seixas, da Ivete Sangalo, prefiro apreciar as coxas, e que coxas! rs

abração

Marcos Campos disse...

Olá Rafa!!
Não perdeu a chance mesmo hein??!! KKKK!!!
Tudo certo por ai?? Também estou sumido daqui...final de ano = correria!
Bom Natal pra vc!
Abraço!!

Mescla de culturas disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
pausa para a brincadeira né?
Muito bom
é, nem ouço muito Ivete
mas ela é um mito, carismática que só.
Uma grande Brasileira...
Ah, to de férias
ou seja, vou dar um UP no blog
ABRAÇOS, MLK.

Jay e Alê disse...

Huauhauhauhuau
Desse jeito até eu passo mão...
Abraço meu caro.
Jay

Ricardo Martins disse...

Acho que faria a mesma coisa! kkk

Essa foi boa!

Abraço

Victor Raphael disse...

Que Ivete o quê? Saí daí, ô! hahaha
Zoa.
A Ivete estava linda grávida...

Diuân Feltrin disse...

Adorei!!! KKK Hilário! Não é sempre que se encontra essas beldades pelas ruas, não é mesmo?

Luis Fabiano disse...

Safadinho, vc, hein? rs Já foi logo bulinando a moça ehehe Bem, as pernas são bonitas mesmo. Olha, Rafa, aquela foto deu o que falar, causou além do esperado, daí a deixei escondidinha rs. Enfim, se eu não te ver mais no MSN, um ótimo Natal pra vc, tá?, com tudo que há de melhor e um ano novo próspero, "porreta", cheio de coisas boas. Abração!!!

Clebinho disse...

Espertinho...

Erica Ferro disse...

KKKKKKKKKK
Olha só, o Rafael passou a mão no coxão da Ivetinha, hahahaha.

Beijo.

Gilson disse...

Rafa

Feliz Natal e um 2010 cheio de relizações profissionais e amorosas também. Mas olha que as coxas da Ivete já tem dono...rs

Abs

Caio Lima disse...

uauhhhuhUHuhAHUauhaUH
Um dia a gente ainda passa a mão na Ivete verdadeira kkk

tá, agora ficou forçado suahsahuuas
Rafa, Feliz Natal pra vc mlk
td de bom pra vc e sua familia

e uma pergunta q vc me fez num comentário no meu blog la
passei na faculdade sim, graças a Deus =)
e vc, foi td certo?

abraço

Caio Abreu disse...

Feliz Natal cara!
Tudo de bom pra vc!
Abracao

FOXX disse...

hauahauahuahau
feliz ano novo

railer disse...

rafael, um ótimo 2010 pra você!

Marcos Campos disse...

Olá Rafa!!
um ótimo 2010 pra vc!!
Abraço!

Franklin Catan disse...

Primeiro quero desejar um Feliz Natal, e que Deus ilumine sempre.
Quero agradecer as suas visistas no meu blog, e dizer que você escreve muito bem. E tem tudo para consolidar sua carreira como jornalista. Parabéns por todos os textos, são ótimos!

sonia disse...

Rafael,
Você é um menino adorável e levado viu?
Feliz 2010!
Saúde,paz,sonhos,realizações.....
Se houver tribulações,"segure nas mãos de Deus".Ele está juntinho da gente.
Um abraço carinhoso,
Sonia.

Silvana Nunes .'. disse...

ESPERANÇA

"Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenes
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
- ó delicioso vôo!
Será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança ...
E em torno dela indagará o povo:
- Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:

- O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA ...."

(Mário Quintana)

FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está aqui para desejar para você um ano de 2010 de muita LUZ. Que nele você consiga realizar alguns de seus mais importantes propósitos.
E que DEUS ÑANDE RU continue nos anemçoando COM A SUA ETERNA GRAÇA pelo resto de nossas vidas. Agradeço sua presença em meu blog durante o ano de 2009 com seus comentários sempre muito carinhosos e relevantes. E como já é tradição em nossa cultura trago algimas simpatias para entrar o ano de bem com ele. BOA SORTE.
QUE SEJAMOS FELIZES.
FELIZ ANO NOVO ! QUE OS BONS VENTOS SOPREM SEMPRE A SEU FAVOR EM 2010 !
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Tom disse...

TARADO! rs
Feliz 2010, cabra!!!
Grande abraço!

Gilson disse...

Rafa

Kd vc????????????

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Marlon Vila Nova disse...

rsrrsrsrs
Ela é linda. Tanto quanto suas coxas.
rsrsrs

Diuân Feltrin disse...

Sinto falta de suas atulizações!!! Bola pra frente!!!!!!

João Paulo disse...

huahuahuahuahau... tem que ir treinando, vai que qdo vc encontrar com ela ela deixa...

gostei de teu blog o layout é simples e objetivo, vou seguir.

abraço

Sucesso!