Heloisa Rosa em Araçatuba

Depois de um dia corrido no trabalho e prova na faculdade, nada melhor do que sair e curtir um show muito abençoado. Foi isso que aconteceu na última terça-feira, dia 1º, véspera de aniversário de 101 anos de Araçatuba.

Eu, Barbara Nascimento, Amanda Monzani e Kauê Ferraz aproveitamos o feriado para
assistir ao show da cantora gospel Heloisa Rosa. Foi muito especial, precisava de um momento como este. Ainda mais estando ao lado de grandes amigos. Bom, para quem não conhece, Heloisa Rosa começou seu ministério auxilindo outros grandes nomes da música gospel, como o pastor Antonio Cirilo.

Em 2004 ela começou sua carreria solo, gravando o CD intitulado "Liberta-me". Ela gravou ainda mais dois álbuns "Andando na luz" (2006) e o "Estante da vida" (2008).
Veja vídeo do show de Heloisa Rosa.

"Clamarei teu santo nome", música do álbum Liberta-me


10 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

' Berg Dantas disse...

Nossa! Sou cristão e conheci recentemente o trabalho dessa abençoada! Ela realmente é ungida e canta demais!

Parabéns por você ter ido a um show otimo como esse. Fiquei morrendo de vontade. *.*

abração.

Babih Xavier disse...

Heloísa naum é uma cantora só
ela é adoradora neh
amooo \o

Rafael Lopes disse...

:: Verdade Babih, ela é realmente uma adoradora.

:: Berg, que bom que também gosta dela. Eu mesmo adorei ir. Foi incrível. Quando tiver uma oportunidade não perca.

Abraço

@philipsouza disse...

Não conheço ela nao...mas gosto de musicas gospeis...elas passa calma quando nao estamos bem e faz uma reflexão enorme na qual todos deveriam ouvir...

abraços amigo

Victor Raphael disse...

Muito bom! Depois da provinha, um showzinho... hahaha
Não sei porquê, mas lembrei que ano passado, nessa mesm data, eu estava em uma angustiante expectativa para o show da Madonna aqui no Rio!
Sorte e paz! o/

Nilma Ruas disse...

Olha nem me chamaram..rsrs
Que amigos assessores "traidores"...rs

Beijão, Rafa!

Erica Ferro disse...

Não conhecia a Heloisa, e olhe que conheço vários cantores da área gospel. =p
Vai ver que eu não sou tão informada quanto achei que fosse.

Um abraço, Rafael.

Diuân Feltrin disse...

Não gosto desse estilo musical,vcoê conhece minha opinião à respeito das letras.

A meu ver, músicas litúrgicas não devem ser tão exaltadas dessa forma, visto que dão a sensação de histerismo desesperador. A verdadeira música litúrgica é introspectiva, incitando fiéis a refletirem. O vocal deve ser brando, sereno... As letras devem colocar Jesus próximo à comunidade, e não como algo inacessível. Aonde estão os ensinamentos do mestre nessas letras? Um mundo meramente utópico é muito distante.

No entanto, apesar de tudo, reconheço a beleza da voz dessa cantora. Ela tem potencial.

Clebinho disse...

Que legal Rafa, ela canta muito bem! Mas da próxima vez chama a Nilma.
rsrsrsrs

BFN disse...

Definitivamente o show foi fortalecedor. Para quem gosta de música de qualidade e acima de tudo de palavras abençoadas pode encontrar nesse dia uma fonte ideal. Foi uma experiência diferente e marcante para mim, além de claro dividir esse momento com amigos importantes. Da próxima vez o círculo ficará completo com a Nilma (nós chamaremos você sim).
Estar na presença de Deus é único e milagroso, e dividir isso com outros irmãos da fé é crescer constantemente.
Valeu Rafa!
OBS: Precisamos agora organizar um desses momentos com a Nilma!
Abraços.