Enem do Palmeiras

17 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ausência Instável disse...

Saudade sumidãoo !!!!

Eu fiz o enem, mas sei que nao fui bem
kkkk ...
Mas enfim, a gente tenta ...
Saudade de vc,
Aparece tah?

Bjao!

Jay e Alê disse...

KKKKKKKKKKKKKkk
Isso tá com cara de sarro de corintiano ou sao paulino hahauhauhauhuaha
E ae amigo tudo bem?
Abraço pra vc.
Jay

Andrew Magalhães Morais Santiago disse...

Rafael,

Sou cruzeirense e tenho muito orgulho disso. Fiquei muito feliz por meu time ir novamente à Libertadores. Ano que vem, certamente, seremos campeões. Quanto ao Palmeiras, ainda há a Sul Americana para disputar. XD

Um abraço!

Erica Ferro disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Senti a ironia. =p

sonia disse...

Bom dia!
Um ótimo final de semana pra voce.
Apaeça na sala de leitura1
Um abraço,
Sonia

Caroline. disse...

kkkkkkkkkkkkkk mto bom

blogdozemarcos.com disse...

::: Putz, sensacional, Rafa! Pena que sou palmeirense... snif...

railer disse...

maldade...

Marcos Campos disse...

KKKK!!!!
No futebol não tem jeito...isso rola mesmo!!

♥ Mαrcellα L. disse...

kkkkkkkkk Uma coisinha que tenho que passar pras minhas amigas palmeirenses!

beeijos

Rafael Lopes disse...

:: Ahahha, foi mal Zé, não foi por maldade, enfim, precisava zuar neh, rss.

::Hei Andrew, o campeão será o Corinthians rapaz, ta doido? rss.

:: É de Corinthiano Jay, rss. Abraço rapaz.

Jay e Alê disse...

Hey,

Participe com a gente da postagem coletiva. Sobre música. É uma parceria dos Blogs Furo e Ká Entre Nós. Os blogueiros estão convidados a fazer uma postagem sobre seus estilos músicais, o que gostam ou não e a partilhar com a gente sua TOP 5 play list. Nossa última postagem coletiva foi um show. 115 blogueiros participaram. Visite o Ká Entre Nós ou o Furo LM para melhores informações. Ou aqui http://toaquivocetambem.blogspot.com/2009/12/flash-mob-postagem-coletiva.html
Convide seus amigos blogueiros via msn, e-mail, orkut, twitter, torpedo, SMS... vamos fazer a blogosfera vira uma grande MTV com os mais variados estilos.
Abraços
Jay

Ausência Instável disse...

Olá, amigo..
Desculpe a ausencia, final de ano , trabalhando por demais, esses dias eu fiquei pensando, e decedi promover a BLOGAGEM COLETIVA ( Contra Violência), faça parte dessa campanha, e vamos fazer a diferença.

Venha comigo, pegue seu selo,
Aguardo você no AUSÊNCIA INSTÁVEL.

Saudade!

sonia disse...

Rafael,

Quero desejar um feliz natal e um ótimo 2010.
Estarei sempre por aqui.
Abraços,
Sonia.
Apareça na sala de leitura e deixe um recadinho.Ficarei feliz.

Bruno Lopes. disse...

Eu ri agora em,Gostei dessa kkkkkkk

Mescla de culturas disse...

HUAAHUAHAUAHAUAH...
esse foi meio comédia, rs
Abraços.

Caio Lima disse...

Chuuupa porcada

sauhsauhuhsa

preciso falar mais nada neh
=D