Resultado concurso Revista Eletrônica

Galera quantos aqui se lembram do concurso Revista Eletrônica? No dia 12 de outubro fiz um post abrindo o espaço para que os blogueiros sugerissem o nome do programa que seria gravado pelo meu grupo para a disciplina de Telejornalismo.

Foram várias sugestões deixadas nos comentários, uma melhor do que a outra. Conékta; Mundo Informativo; Almanaque Toledo; Br News; Interatoledo; Mescla; Newside On; Infor+interativo; Magazine News, entre tantas outras. Ao todo, onze blogueiros participaram.

Bem o programa já está gravado. Falta apenas a edição e logo apresentarei para vocês o resultado. Por enquanto, vou revelar o nome que escolhemos para o programa. Oito integrantes do grupo avaliaram as sugestões.

Duas pessoas sugeriram um nome muito parecido.
O blogueiro Pedro Antônio do blog A Torre Mágica, nos sugeriu "Interanews". Porém, o grande vencedor do concurso foi o carioca Gilson, do blog Momentos Compartilhados. Ele aproveitou o gancho do Pedro e indicou "Internews". Parabéns aos dois e obrigado à todos que participaram.



Agora já sabe porque pedi seu nome completo né Gilson?? Rss, pena que você não passou, enfim, mesmo assim colocamos seus créditos.

22 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Valdeir Almeida disse...

Rafa,

E você vai apresentar algum trecho do programa aqui no seu blog? Seria interessante, né?

Abraços e bom final de semana.

sonia disse...

Rafael,
Gosto do seu jeito alegre de viver.
Gosto também do carinho que possui com seus amigos.
Felicidades para seus amigos,Nilma e Kauê.
Um abraço e bom final de semana pra você.
Ah! Participe do sorteio no blog da Rosangela.Não a conheço,mas ela é minha seguidora.

sonia disse...

Estarei aguardando a edição.Sou seguidora da "torre mágica" e estou trabalhando alguns textos de Pedro Antonio com meus alunos na sala de leitura.
Um abraço,
Bom final de semana.
Com carinho,
Sonia

Victor Raphael disse...

Já desisti da minha vida no audiovisual... ahahahahaha

HSLO disse...

Que legal...viu.


te desejo um ótimo final de semana.



abraços


Hugo

Andrew Magalhães Morais Santiago disse...

O nome da revista eletrônica ficou ótimo Rafael. Quando estiver tudo pronto, gostaria que você me enviasse o link para eu poder acessá-la. Até mais e boa sorte!

www.andrewmagalhaes.blogspot.com

Rafael Lopes disse...

:: Opa Andrew, pode deixar que assim que estiver pronto colocarei aqui sim; Abraço

@philipsouza disse...

Gostei do resultado..mas me manda ai o link dela pra eu ver....
to doido pra ver como ficou....

abraçao Rafa

railer disse...

sucesso pra vocês na revista eletrônica!

Silvana Nunes .'. disse...

BOM DIA!
Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda.
A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
BOM DOMINGO.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Jay e Alê disse...

Rafa,
Parabéns e muito sucesso com a revista. Grande abraço e excelente semana.
Adamos meio sumidos daqui, coisas da vida e tals, mas vamos aprecer mais veze ok?
Abraços
Jay

Franklin Catan disse...

Realmente, acho que todos os jornalistas... Rsrs
Cara gostei do seu blog, além de informações é legal por ser pessoal, parabéns!!!
Estou te seguindo também!!!

Erica Ferro disse...

Opa!
Gostei do nome e quero ver mais coisas sobre a revista, hein?

Beijo e sucesso pra vocês.

Portal80 disse...

Olá, animado jornalista. Parabéns pelo resultado, então. Embora tenha ficado confusa no nome votado. rs

Internews? Gostei muito do Conekta. Boa ideia de votaçao para nome de trabalho da facul. Na minha época não tinha dessas coisas. Era fazer e para ontem também!

Sucesso na revista ...

Rafael Lopes disse...

:: Philip e Erica, assim que estiver pronto o programa pode deixar que envio.

:: Oi Jay e Alê, a visita de vocês é super importante. Não sumam mesmo heim.

:: Porque confusa, Portal 80? Tá bem claro que venceu foi o Internews, rss.

::Valeu Frankilin, obrigadoo cara.

Abraços

Caio Lima disse...

mano se tiver um vídeo com trecho desse programa coloca ai pra gente ver


abraço

Caroline. disse...

mto bom gostei =D
beijão

Gilson disse...

Rafael

Fiquei muito feliz em poder ter ajudado voces nesse projeto, espero que a revista tenha uma repercursão bem grande e que possamos compartilhar de notícias criativas, reais e verdadeiras.

Parabéns a todos voces que estão no projeto.

Abs

Nilma Ruas disse...

Hehe, Rafa. Bela idéia você teve. Os nomes sugeridos foram ótimos. Vou querer assistir também.

bjus

Diuân Feltrin disse...

Modéstia à parte, somos um sucesso!!! Resutado de trabalho em equipe!!!

Luis Fabiano disse...

Parabéns pra vcs e sucesso. Agora é esperar pelas novidades. Obrigadão pela visita, Rafael, soube ontem do diretor da peça que foi superbacana, que os pais curtiram, as crianças principalmente, a programadora do Sesc daí, enfim, valeu a pena o esforço (a viagem até aí é que parece ter sido longa), mas faz parte do ofício. Abração!

Rafael Lopes disse...

:: Valeu Gilson pela indicação.

Em breve o programa estará aqui.

Abraço