Fim de faculdade para Nilma e Kauê

Kauê, Amanda, Rafael, Barbara e Nilma

Na última quarta-feira, dia 18, foi o último dia de estágio dos meus amigos
Nilma Ruas e Kauê Ferraz na assessoria de imprensa do UniToledo. Como também fiz estágio com eles, mas sai antes, resolvemos fazer um bota fora para relembrar os seis meses que estivemos juntos e também já como uma "despedida", pois os dois terminam a faculdade este ano.

Então combinamos de ir numa pizzaria para nos divertirmos. Claro que não poderia faltar a Barbara Nascimento, outra integrante do "quarteto mágico", e também a Amanda Monzani, a "usurpadora", como costumo brincar com ela, pois assumiu meu lugar na assessoria.
Bem foi uma noite agradável onde rimos muito relembrando as histórias, as coberturas (Expô e Fórum Jurídico) e outros momentos que ficaram registrados para sempre.

Foi muito bom trabalhar com este pessoal e também com outros colaboradores incríveis que conheci por lá. Não posso deixar de citar a Adriana, Diego, Ronaldo e o Pereira, que nos aturou muito, rss.
Não foi apenas mais um estágio para mim. Foi um local onde pude aprender muito com as orientações da professora Karenine Miracelly.

O UniToledo, sem dúvidas, representou uma grande família, acredito que não só para mim, mas também para os outros estagiários. A dedicação e o esforço da reitoria e das pró-reitorias em cada dia fazer da instituição um excelente local de ensino para seus alunos, só pude saber estando próximo.


Só tenho a agradecer por tudo e podem ter certeza que tenho orgulho de fazer parte da família UNITOLEDO. Nilma e Kauê, sucesso sempre para vocês. São excelentes profissionais e tenho certeza que vão conquistar grandes coisas na carreira.

20 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Nilma Ruas disse...

assessoria de imprensa UniToledo, lugar mara...para se trabalhar. Vou sentir muitas saudades de todos vocês, Rafa, kauê e Barbara e como você lembrou do pessoal do marketing que trabalhava na mesma sala: a Dri, um espetáculo de pessoa, do Diego, menino meigo e atencioso, do Akira, tudão, até o Pereira com aquele jeitão dele é massa.
Os reitores, pró-reitores,professores, colaboradores a nossa orientadora, diva Karenine. Sem dúvida, o UniToledo para mim se tornou minha segunda casa, uma família muito querida.

Beijão, Rafa!

blogdozemarcos.com disse...

::: A Nilma e o Kauê agora vão seguir novos caminhos e, com certeza, serão sempre bem recebidos onde passarem pois, assim como vc, Rafa, são grandes seres humanos que admiro de montão! Boa sorte, pessoal!

Erica Ferro disse...

São maravilhosas essas vivências.
Aprendemos muito e levamos recordações lindas pra vida toda.

Grande abraço.

FOXX disse...

é bom trabalhar em lugares q nos sentimos como uma familia assim, realmente mto bom

Valdeir Almeida disse...

Rafa,

Estou passando por aqui para lhe desejar uma semana positivamente produtiva.

Abração.

Clebinho disse...

Meus parabéns Nilma e Kauê, sucesso e que Deus continue iluminando o caminho de vocês.

Parabéns Rafa, é muito bom ver uma pessoa contente com o sucesso dos amigos, apenas soma e não tem preço.

Marcos Campos disse...

Olá Rafa!
Fechando um ciclo então...espero que vcs continuem em contato, o lado ruim e que cada um vai pra um canto...
Abraço e boa semana!

Leandro Martins disse...

deve ser tão legais coisas assim né, bota fora e tals, mas ao mesmo tempo deve ser triste né?

Caio Lima disse...

parabéns pra eles

e boa semana pra vc rafa
abraço fui

Amanda Monzani disse...

Bom, antes gostaria de dizer que "Usurpadora" foi profundo...mas efim, rsrsrs

Agora pra vc Rafa.

O Rafael foi a primeira pessoa que tive contato aqui no UniToledo.É, primeira mesmo, no primeiro dia de aula. Lembro-me que falavamos sobre os professores e os enventos da instuição e claro sobre o curso de jornalismo.

Rafa, hoje percebo o quão compente é, e parabenizo pela conquista da Folha. Não diria que o sustitui na assessoria, nenhuma pessoa subtitui a outra, ainda mais se tratando de um talento tão singular quanto o seu. Mas é um honra pra mim estar num lugar que ja te pertenceu.

Sorte e muuito sucesso na carreira.
bjos!

BFN disse...

Enriquecedor. Essa palavra resume a oportunidade que estou tendo ao trabalhar na Assessoria de Imprensa do UniToledo, onde conheci profissionais completos como a Nilma, o Kauê e o Rafa. Juntos aprendemos, erramos e crescemos. Formamos o quarteto fantástico ou como diz o Pereira nos tornamos personagens de história em quadrinhos (Mulher Gato, Batman, Hobin e Mulher Maravilha). Com a orientação da Karê nos tornamos profissionais e pessoas melhores. Além de integrarmos junto com a Dri, o Diego, o Ronaldo e o Pereira um dos melhores ambientes do UniToledo, como diz a Emiliana.
Juntos formamos uma família a qual foi agregada à família UniToledo, que nos recebeu com imensa alegria.
Agora, sigo com a "usurpadora" do Rafa ou a novata do Kauê ou a minha mirim: AMANDA. Aos meus três irmãos desejo sucesso e que Deus os abençoe infinitamente. Vocês são eternos para mim.
Rafa, continua firme garoto. Você é sucesso na certa.

Kauê Ferraz disse...

Uhuuuuuuuuul, viva nós! Bom, vcs sabem que foi extremamente bom trabalhar c vcs, nos demos muito bem NEH ROBIN??? hehehehehe Vou guardar sempre os momentos que passamos, espero poder trabalhar com todos ainda! pra fechar: VEM, CORRENDO VEM, PRA UNITOLEDO VOCÊ TBM!!! heheheheheheh

Diuân Feltrin disse...

Ano que vem será a nossa vez de seguir novos caminhos! Sorte a todos!!!

Luis Fabiano disse...

Oi, Rafael, valeu pela visita. Olha, eu adoraria mesmo ir à sua cidade, com a peça em cartaz aí ou nõ, seria uma oportunidade e tanto conhecê-lo, mas infelizemente acumulei várias tarefas e aí já viu, aliás, adorei ser chamado de 'pedreiro' por vc rs. Enfim, mas outras oportunidades virão. Sobre o seu post: que bacana essa confraternização, né? São momentos assim que marcam as nossas vidas. Abração e ótima semana pra vc! Fui.

Babih Xavier disse...

Ow, parabéns pra eles caran \o
Agora façam pós-graduação e bouas
ahuahuahuahua

♥ Mαrcellα L. disse...

Toda vez que leio coisas assim fico muito animada pra me formar logo!

Obrigada pelos comentários no blog e desculpa o abandono...

Beeijos

Clebinho disse...

Rafa tem convite do Google Wave no TremDoydo!

Tom disse...

Oi, fera!
primeiro, desculpe o sumiço... tive que cuidar da minha "calúnia", né? Mas enfim, voltei!^^
E parabéns pros seus amigos!
Puxa, isso me lembra que tenho que rever o pessoal do HU... morro de saudades daqueles tempos...

Ricardo Martins disse...

Oi Rafa, muito legal reunir o pessoal da facu, e o melhor relembrar momentos inesquecíveis para ambos nessa família que acaba se formando lá!
E desejo sorte e sucesso na carreira de ambos!

ABRAÇO

Rafael Lopes disse...

:: E ai Tom, que bom que apareceu. Abraço pra ti.

:: Pois é Batman, fomos a dupla dinâmica, rss.

Abraço