Meu BuddyPoke

Nossa faz tanto tempo que não acesso o BuddyPoke do Orkut, que nem lembrava mais como funcionava. Já tem tanta coisa nova por lá, como as coisas mudam heim. Abaixo segue meu quase protótipo em desenho, rss. Digo isso porque ele não se parece nada comigo. Mas tudo bem, isso é sinal de que não é possível fazer uma cópia minha, ahahah.


Para terem uma ideia, o último poker foi em maio deste ano. Como gosto muito de basquete, resolvi desafiar um amigo por lá mesmo, porque na vida real faz muito tempo que não jogo, rss.

Ah, e hoje também tive uma surpresa. No dia do meu aniversário, que foi mês passado, recebi dois presentes enormes de duas amigas pelo BuddyPoke. Que legal gente! Na hora que vi fiquei feliz. Veja:

4 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Tom disse...

Olá, cara!
1 - obrigado por passar no meu Cantinho, fiquei feliz com sua visita!^^
2 - Vários blogs, EEEEEU? rs... OK, OK... os mais ativos são o Cantinho (aquele em que você comentou) e o Culture Rangers (http://culturerangers.blogspot.com), que voltará à ativa já, já!^^
3 - fiquei triste... o meu buddy poke é quase minha cópia... eu posso ser altamente copiado... rs
Abração!

Erica Ferro disse...

HUASUASH.
Nunca mais abri o meu buddypoke também, não sei nem como anda, haha.

Ah, meu buddy não se parece nada comigo também, hsauhsausa.

Beijo, Rafael.
Bom domingo e ótima semana.

Caio Lima disse...

hehehe
Sempre entro nas novidades q o orkut lança, mas nunca fui muito fã desse Buddy Poke

hehe
abraço bom fds rafa

FOXX disse...

eu tirei o meu buddy