Música quase inédita de Michael é lançada


Os fãs do eterno rei do pop, Michael Jackson, tiveram uma grande surpresa no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. A gravadora Sony lançou, contando com um forte esquema de segurança, um single quase inédito do cantor, intitulada “This is it”. O disco contendo essa faixa deve chegar às lojas no dia 26 deste mês.


Esse foi o primeiro, de uma série de CDs e filme que será lançado em homenagem ao astro. O single deu origem também a um trailer de filme. O documentário “This is ist” vai mostrar os últimos três meses de vida do cantor norte-americano, os ensaios e toda a preparação para a temporada de 50 shows que faria na O2 Arena, em Londres. Além disso, a película reúne entrevistas com personalidades ligadas a Michael e vídeos em 3D que seriam exibidos durante os shows.

A direção é de Kenny Ortega, que atuou como diretor artístico do espetáculo que não se concretizou e das turnês “Dangerous” (1992) e “History” (1996). O filme produzido pela Sony Pictures será lançado mundialmente no dia 28 de outubro. O público já pode conferir o trailer durante as exibições do VMA (Video Music Awards), em Nova York.

Um show-tributo a Michael Jackson também é planejado para acontecer em junho de 2010 em Londres. O rei do pop morreu no dia 25 de junho, em Los Angeles, aos 50 anos. Segundo a polícia, a morte foi ocasionada por intoxicação aguda do anestésico propofol.

8 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Erica Ferro disse...

Opa, Rafael! ^^
Quero ver esse documentário, vai ser interessante.

Beijo.

P.s: Pode deixar que, se eu tiver uma ideia de nome pra revista, eu venho MESMO aqui.
:*

Gilson disse...

Pena que não foi terminado, seria mas uma grande obra que ele teria nos deixado.
Belo post, seu sumido.

Abs

Jay e Alê disse...

Ser Pop é isso. ainda acredito que ele morreu cedo d+. Mas tb acredito que foi vítima de seu próprio ego. Rei do pop? Indiscutível, tá longe de aparecer algum outro astro com MJ.
Não fã de carteirinha, mas quero poder ver tudo isso...
Abraço e bom fds.
PS. Quando é que vamos trocar uma idéia no msn?

Ricardo Martins disse...

Oi Rafael, legal esse documentário! Apenas 2 semanas ficará nos cinemas.
E sobre a música, parece que é plagio mesmo! Eu vi uma outra versão dela dos anos 1980, acho, e o refrão é parecido. Vamos ver no que vai dar!!!!

ABRAÇO

blogdozemarcos.com disse...

::: Como fã, estou ansioso pelo longa. Mas a música não é contagiante. É, digamos, bonitinha...

Marcos Campos disse...

Fala Rafa!
Boa reportagem!
Abraço!

Caio LM disse...

dahora mano, vou ver esse documentário quando for lançado, deve ser legal

abraz

Jay e Alê disse...

Hey \o/ participa da campanha do Ká Entre Nós? Topa divulgar?
Confere lá?
abraço e bom fds