Meus 25 anos. Não estou velho!!!

Post atualizado dia 23/10/2009 às 23h50.
Nossa é tão bom ser adepto as redes sociais. No dia tão especial que é o aniversário, recebemos as felicitações por diversos meios. São mensagens por celular, MSN, Orkut, Blogger, o meu mais novo mascote, o Twitter, sem contar as ligações e os abraços pessoalmente. Por outro lado não ganhei presente nenhum, até hoje. Sniff!!!

Também, não parei poxa. Ontem, dia 22, e esta sexta foram corridos. Teste pela manhã, estágio à tarde e faculdade à noite. Só chego em casa depois das 23h. Nem consegui responder as dezenas de recados ainda. Meu aniversário até passou e estou postando só hoje. Mas tudo bem, é por uma justa causa. Quem sabe uns presentinhos não aparecem no final de semana. Titios? Vovôs? rss.

Na imagen acima tentei reproduzir alguns bons momentos do passado: bebê, meu primeiro aniversário, entrando na adolescência e uma atual. Espero que gostem.

Como agradecimento da lembrança de todos,
reproduzo abaixo algumas mensagens recebidas via Twitter e Orkut, dos meus amigos e blogueiros. Não consegui colocar todas, mas valeu mesmo galera. Adorei, de coração.

  • TWITTER

  • ORKUT























44 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ricardo Martins disse...

Rafa parabéns fiz 19 anos sabe quando?
Ontem dia 22 de outubro, que coincidência Não é? Por isso te perguntei via Twitter se você havia feito também no dia 22!
Felicidades!

Rafael Lopes disse...

:: Ricardo, nossa cara que demais. Tenho vários amigos que fazer no mesmo dia também, rss.

Poxa, feliz aniversário pra ti, muitas felicidades e sucesso sempre.

Abraço

Gabriel Von Borell disse...

Pois é , eu fui um dos que te deixaram scrap lá no orkut hehe . Eu tb sou viciado nas redes sociais , principalmente orkut claro rsrs .

Abraços .

Rafael Lopes disse...

:: Verdade Gabriel, acabei de ver seu recado e responder. Não está aqui no post, mas obrigado mesmo viu.

Redes sociais são demais!!! Abraço

blogdozemarcos.com disse...

::: Parabéns, de novo e sempre, amigão. Vc é um amigo muito especial para este blogueiro quase quarentão aqui... Deus te abençoe sempre!

Rafael Lopes disse...

:: Valeu Zé, poxa, muito bom ter amigos como você, valeu mesmo. Abraço

Angel disse...

O meu recadinho no orkut bombando ai no teu blog
hahahahhahah
25 anos ?
a flor da idade guri
abraços e ótimo fim de semana pra ti

Rafael Lopes disse...

:: Tá vendo, 25 aninhos. Agora a vida começa mesmo. auhaua

Abraço
bom fds também!

Guilherme Bandeira disse...

E aí meu amigo!

Claro que pode postar a charge, sem problemas...é só colocar o link e manda ver...rs.

Abraço!

Guilherme Bandeira
www.fandangossuicida.com.br

Cocada.g disse...

Parabens pelo aniversário cara! Saiu dos 24 anos não é? Proximo ano vou ter que enfrentá-lo pessoalmente, faço 24 e vou ter q ficar aturando as piadinhas da galera hehehe! mas é bom!!! E quanto a não ganhar presente, isso não é totalmente verdade não é? Afinal de contas tantas pessoas te desejando felicidades e te parabenizando, isso é um presentão... no meu acho que no máximo recebi quatro ou cinco parabens hehe mas isso foi escolha minha mesmo, mudei a data la no orkut e ninguem sabia hehe!
Pois é, bom final de semana pra vc e boa correria, agente tem que se estressar um pouco pra se sentir vivo!
abraços!

Erica Ferro disse...

Ah, Rafael!
O tempo passa tão rápido, né?
Mas, enfim, ao longo desses seus 25 anos, você deve ter vivido coisas incríveis e adquirido muitos aprendizados.
E eu te desejo mais disso!

Parabéns, mais uma vez.
Beijo.

Nilma Ruas disse...

Rafa, parabéns mais uma vez!!!

Olha, quando fiz 25 anos,só fazem uns 2 aanos...rsrs...pensei: meu Deus tô na metade dos 50!!! Você vai ver como passa rápido.

Raphael Medeiros disse...

Rafa, simplesmente adorei ;*
eu Raphael, mais uma vez, estou no seu lindo blog !
Amigo, você merece tudo de bom, mesmo.
Grande Abraço,
adorei mesmo de verdade.

Rafael Lopes disse...

::Pois é Cocada, sai dos 24 sim. Mas nem fui tão zuado assim, rss. E verdade, os parabéns são grandes presentes.

:: Erica, pode ter certeza que você aprende muito mesmo. E como passa rápido viu.

:: Ai Nilma, não precisa jogar na cara que estou próximo dos 50 viu, auhaua.

:: Rapha, valeu pelo carinho guri.

Abraços

Ál disse...

1/4 de século completinhos hein Rafa!!!
Um dia eu tb chego lá rsrs =D
Mais uma vez desejo mtas felicidades para vc, e que possa completar mais "partes de século" com mta saúde, paz, sorte, dinheiro...Enfim, tudo o que vc merece!!!
Abração
Álvaro Lopes.

Jay e Alê disse...

Rafa parabéns atrasado.
Se tivessemos prestado a atenção na data Eu e Alê teriamos feito um post em sua homenagem no Ká entre nos.
Tudo de bom sempre
Grande abraço cara

Teórico disse...

Rapaz, velho aos 25? então eu com 32 já ssou um vovô! hahaha

parabéns.
Abração

Clebinho disse...

Putz cara, já tive essa idade, que legal...estou chegando nos 3.0, meus parabéns, felicidades, saúde, paz e muito amor em sua vida, detalhe é que estou atrasado, mas não dá nada!

Tânia disse...

Moçoo.. PARABÉNS.
Te desejo tuudo de bom. Muiitas felicidades.

beiijos.

Victor Raphael disse...

Ai cara, eu tenho tanto medo de ficar mais velho... Fiz dezoito anos a pouco mais de uma semana e me sinto super velho...
Enfim, valeu pelo comentário no meu blog, também gostei muito do seu! ;D
Até

Caio Lima disse...

haha q legal mano
bom, já falei via twitter e orkut como dá pra ver aí...agora só falta por aqui
então lá vai:

Parabéns d novo rafa, felicidade e td de excelente pra vc hj e sempre

fica com Deus
fui

Rafael Lopes disse...

:: Ál, o tempo passa neh. E como passa...

:: Jay e Ale, obrigado pela mensagem.

:: Téorico, tu não é vovô ainda não, rss. Valeuu.

:: Cleber, valeu pela mensagem. Nem importa que é atrasado, vale a intenção.

:: Tânia, obrigado viu, felicidades pra você também.

::Victor, está super novo ainda. 18 anos?? vai curtir, rss

:: Ae Caio, pela terceira vez obrigado pelos parabéns, rss.

Abraço

Rafaela Candido disse...

Rafaaa...olha eu aqui!!! Parabéns de novo...ah a Carol da minha sala, agradeceu o presentinho que vc deu pra ela, lembra?!? hehehehe
Beijos...tudo de bom! Felicidades sempre! Deus te abençõe grandemente

FOXX disse...

parabéns!!

Caroline. disse...

Rafa, parabéns super atrasado sahsausahsauas beijão =D

Babih Xavier disse...

Eu nem t dei parabéns Rafa
que absurdo neh...
parabééns atrasadoo!!!!
e vc nem ta velho hein
ahuahu

Valmir disse...

Oii, sou o Valmir da dupl Valmir e Josy, obrigado pelo comentário no nosso blog!!

achei seu blog super legal ... *-*

Leandro Martins disse...

Parabéns viu? felicidades.... já qnt aos 25 anos, tá novo aindaa... dá´pra aproveitar a vida bastante! hehe

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Raaafa!

Que absurdo! "/ Não te felicitei por nenhuma dessas ferramentas, aliás, de nenhum modo! Mas nunca é tarde! :P

Feliz Aniversário! Que Deus te abeçoe, multiplique seus dias, sua sabedoria e que tudo o que te faz feliz se aproxime ainda mais nesses dias!

Parabéns também por reconhecer os seus amigos! (; Eu adoraria ter meu nome ali também se tivesse comentado antes... foi uma ótima atitude! (:

Luis Fabiano disse...

Oi Rafa, parabéns mais uma vez! E eu também já passei aniversários, assim, na correria, mas os verdadeiros amigos sempre lembram, né? Bacana ver que você colocou o meu comentário aqui. Sobre os presentes, bem, é sempre bom ganhá-los, não vou negar rs. O Twitter também é bacana, tem uma outra pegada, o retorno é bem mais imediato, mas ainda curto mais o blog. E não sei a sua impressão, já tenho o meu há um ano, mas acho que está perdendo um pouco a graça. Bem, o tempo dirá. Abração e ótima semana!

Gilson disse...

Parabéns Rafa, tudo de bom sucesso na carreira, realização no amor, muito sexo e ótimas comemorações.
Fico feliz em ver como você é querido e espero que você fique por muitos anos juntos de nós sempre com seus posts inteligentes e seus comentários pertinentes.

Vários abraços apertados para você.

Mescla de culturas disse...

Parabéns Também , rs ! abçs
eu voltarei...to com bastante provas e trab de faculdade !

Carol disse...

Parabéns é sempre parabéns, né? Então também vale atrasado! hehehe
Tudo de bom! Vejo que vc, jornalista, tem muito talento! Felicidades!

Denilson D'Almeida disse...

vc merece, amigo!!!

Guardou brigadeiro pra mim?

sonia disse...

Rafael,
Conheci seu blog hoje.Parabéns pelo aniversário.Deus te abençoe e ilumine.
Meus 25 anos já se foram há bastante tempo.Já estou com 50,mas admiro os jovens e os adolescentes.Há cada aniversário,percebemos que estamos mais sábios.Tudo de bom pra você.
Se quiser,conheça o meu blog.Sou professora e amo meu trabalho.
http://saladeleituraciep280.blogspot.com
Um abraço.

sonia disse...

Rafael,
Parabéns!
Jesus te ilumine e abençoe!
Estou torcendo para você ganhar um presentinho da vovó,titia,amigo(a).
Mas,pelos comentários postados,você é uma pessoa querida por todos.
Um abraço.

Rafael Lopes disse...

:: Olá Sonia, seja muito bem-vinda viu. Obrigado pelas felicitações e pelo carinho. Pode deixar que com certeza, passarei pelo seu blog. Ah, e o presentinho veio neste domingo, rss.

:: Rafael, Caroline, Babih, Foxx, Leandro, Willian, Luis Fabiano, Gilson, Bruno (Mescla) e Carol. Um super OBRIGADO coletivo para vocês, rs. Não esquentam que foi atrasado. Agradeço muitoooo.

:: Denilson, nem eu comi brigadeiro esse ano viu, auhauha

Xau!!

railer disse...

gosto muito de redes sociais, mas não tenho paciência com orkut (já fiz uma postagem sobre isso, bem interessante, procure depois no blog). quando ao seu aniversário, você já tinha anunciado pra todos em todos os meios possíveis. isso é medo de alguém esquecer? hehe
eu gosto de ver quem se lembra do meu. acho mais natural.

Diuân Feltrin disse...

Nossa, não parece ter toda essa idade! KKKK

Abraços

Ausência Instável disse...

Alguém muito especial me deixou!!!

Saudade de VOCE!

Oda Moura disse...

Viu como você tá ficando velho? kkkk ... To zuando. Parabéns mais uma vez Rafa!

sonia disse...

Rafael,
Não me lembro como te encontrei.Acredito que seja através de algum seguidor.Mas,adorei!
Sou sua seguidora também e não irei perdê-lo de vista.
Abraços,
Sonia Helena Soares.(saladeleituraciep280)

Danilo Galvan disse...

Nossa, ficou velhinho mesmo hein! hauahua

BFN disse...

Rafa, parabéns por mais um ano de conquistas. Que Deus lhe abençoe infinitamente com muita sabedoria, paz, felicidade e principalmente sucesso. Seu blog está sensacional, prometo que irei comentar sempre.
Que assim como eu você possa chegar aos 100 também. Só faltam 75 aninhos. (rrsss).
Milhões de abraços e parabéns!!!