Lua-de-mel em Maceió

Meu irmão Tiago Lopes e minha cunhada Vanessa Pelarin Lopes completaram no mês de setembro um ano de casados (prometo publicar, posteriormente, algumas fotos do casamento). Para comemorar a data, nada melhor do que uma segunda lua-de-mel.

Então, que tal viajar para um local paradisíaco, com belas praias, sol, dunas e atrações turísticas, entre elas, conhecer o velho Chico? Pois é, o litoral dos estados do Alagoas e Pernambuco foi o destino deles.

Eles passaram por Macéio, nadaram ao lado dos peixes na praia de Maragogi (AL), visitaram o rio São Francisco, as praias de Muro Alto e Porto de Galinhas. Uma semana de muito descanso e curtição (enquanto isso ficamos aqui trabalhando e estudando).

Inveja neh. Só de ver as fotos deu vontade de viajar também. Vamos?? Bom, enquanto isso não acontece, veja outras fotos clicando na imagem abaixo.

26 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Erica Ferro disse...

Ah, que lindo!
Eu moro em Maceió, hehe! :D

Beijo.

Cristiano Contreiras disse...

Inveja é pouco! quisera eu...no lugar dele! rs

Rafael Lopes disse...

:: Nossa que sorte a sua em Erica, rss. Beijos

Ál disse...

Pô, Birigui tá bom tb pessoal hehe
Maceió é tudo de bom, minha família inteira já esteve lá, menos eu!!!
Felicidades ao casal!
Abraço...

Andrew Magalhães Morais Santiago disse...

Nunca fui ao litoral de Pernambuco e Alagoas,mas vendo as fotos uma vontade muito grande surgiu. Seu irmão deve ter amado.

Rafael, seu blog vale a pena ser lido. Gostei do post "O eterno professor Tibúrcio" (também queria uma foto com Marcelo Tas. =D

Obrigado pela visita em meu blog e por me seguir. Espero que volte mais vezes por lá.

www.andrewmagalhaes.blogspot.com

Gilson disse...

Legal, muito lindo. Parabéns para eles. Que Deus abençoe esta união.
Ele parecer ser bem novo né Rafa?

Caio LM disse...

nunca fui para o Nordeste, mas ainda vou...Maceió, Recife, Costa do Sauípe, Natal, Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, São Luís, Lençóis Maranhenses...e alguns lugares do sertão tb são interessantes...um dia eu vou!

boa lua de mel pro seu irmão ;)

Rafael Lopes disse...

:: Pior que nem é Gilson, meu irmão é mais velho do que eu, rss.

:: Perfeito Birigui neh Ál? rss

Abraços

Andrew Magalhães Morais Santiago disse...

Seguindo seu blog. Até mais!

@philipsouza disse...

nosss eu queria muito ir...estou precisando de umas ferias..e esses lugares nao tem como nao voltar bem ne..com certeza uma otima lua de mel....

abraçao Rafa

Ricardo Martins disse...

Que demais deve ter sido inesquecível para ele.
Muitas felicidades!!!!

Atreyu disse...

Da licença que eu moro em Maceió também @@

Bia L. disse...

Já fui em maceio, é muito legal lá!^^ Muito legal o seu blog, depois passa lá no meu se quiser: http://sonhaviajaevoa.blogspot.com

Rafael Lopes disse...

:: Hei Atreyu, belo lugar que você mora heim.

Abraço

Caroline. disse...

Lindas fotos *__________*

Denilson D'Almeida disse...

que legal!!

Felicidades para eles!!!

Caroline. disse...

=D

Renata Seixas disse...

O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
Em Brasília: (61) 3215-5437
No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

♥ Mαrcellα L. disse...

Lugar lindo de mais!


Beeijos

Ausência Instável disse...

Ufa que susto ...
kkkkkkk ...
Achei que era sua LUA DE MEL
Eu tinha que ver ...

kkkkkk.. Bobo eu neh
Parabéns ao ( ... )
Ops ao irmãozão rsrs ...

Inveja mesmo, quisera eu também rs
Aparece viuu ...


Ta ausente, com eu!!!
Abração

E.Suruba disse...

Da licença que eu moro em maceió também (2)

Rafael Lopes disse...

:: Olha que pessoal privilegiado. Moram em Maceió, que bom ter amigos por lá. Visita certa, rss

Raphael Medeiros disse...

Que lindo, Maceió
é lindo mesmo !
eu já, fui e recomendo.

Tiago Lopes disse...

Olha pessoal é da hora lá mesmo... vale muito a pena este investimento momentos agradavéis, se forem viajar e não sabem pra onde... Vão pra maceió que não vão se arrepender um abraços a todos e valeu Rafa pelo post...
Tiago Lopes o irmãozinho do coração..rs..

Danilo Galvan disse...

Nossa, eu também que passar a lua de mel em Maceió.
Ops, tenho que casar pra ir neh... deixa quieto! ahuaahua

Priscila disse...

Lindas fotos e o lugar é maravilhoso tbm, um dia pretendo conhecer Maceió e quem sabe passar uma lua de mel lá tbm neh rss.