Concurso: nome para Revista Eletrônica

Pessoal, no final deste mês eu e mais alguns amigos da faculdade, produziremos uma revista eletrônica (programa ao estilo Fantástico) para a disciplina de Telejornalismo. O programa abrangerá diversas temáticas subdivididas em diversos quadros. Vai ter entrevistas, dicas de moda, utilidade pública, esportes e muito mais. No entanto a atração ainda não tem nome.

Como a interatividade predominará neste programa experimental, o grupo decidiu que a melhor opção é que o público batize a atração. E ai que entra VOCÊ, que sempre me prestigia aqui no blog deixando seus comentários.

Qual o título ideal para

nossa revista eletrônica?
Deixe quantas sugestões quiser nos comentários. O nome do vencedor será divulgado tanto na abertura do programa, é claro, vamos citar quem sugeriu o nome. Quando o programa estiver editado, prometo que post aqui também. Conto com a ajuda de todos heim. Está aberto o concurso Revista Eletrônica! Participem.

18 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Pedro Antônio disse...

Oooopa! Beleza, Rafa?

Que tal "Interanews"? (KKKKKKKKK) Ou "Interativa News", "Conecta"... sei lá, algo futurista! "Conékta"... Simplesmente: "Interação"... Enfim...

Feliz dia das crianças! :)

Alegria!

Abração!

Pedro Antônio

Rafael Lopes disse...

::Olha primeira grande ideia.

Valeu Pedro
muitooo bom

abraçoo

Mescla de culturas disse...

HAHAHAHAH
ainda estou pensando, rs
abss

@philipsouza disse...

Eu voto no.....

"Interação", "Linetícias", "Mundo informativo", " Notícias.com"...

mais ou menos isso...algo bizarro....

Abraçao

Rafael Lopes disse...

:: O programa é sério, não tem nada de bizarrice Philip.

Mesmo assim, valeu. Abraço

Erica Ferro disse...

Rafael, que legal a ideia dessa revista!
Espero que seja sucesso.
No momento, não faço ideia de nenhum nome, mas, se eu pensar em algo realmente bom, venho aqui.

:*

Caio LM disse...

vcs podem usar algum jargão ou palavras relacionadas a jornalismo e colocar no nome....tipo sei lá, "Hora Editorial", ou "Almanaque Toledo" (é o nome da sua facul neh?), ou então, FURO...olha q legal esse aí neh!

vou pensar melhor
abraço Rafa

Portal80 disse...

Olá, 1ª visita aqui. Mas, que tal Radar Eletrônico? BR Jor ou Media News? Os Media? Br News? Tribuna Livre?

Marcos Campos disse...

Fala Rafa!
De imediato não veio nada à cabeça, mas vou dar uns pitacos se tiveru uma idéia que valha a pena eu postar aqui!
Boa sorte no progrmana!
Abraço!

Gilson disse...

Rafa

Podia ser "Interagindo Momentos" ou quem sabe aproveitando a idéia do Pedro "Internews", que fica um pouco americanizado para um público brasileiro.
Quem sabe " Interagindo Fatos"....
Se tiver outra idéia te falo.

Abraços

Rafael Lopes disse...

:: Erica e Marcos conto com vocês heim. Assim que tiverem uma ótima ideia passem aqui.

:: Caio interessantes suas sugestões. Toledo é o nome da facul sim, rs.

:: Portal 80 valeu pela visita. Ah quantos nomes, vou avaliar com a turma todos, valeuuuuu.

:: Gilson ótimas ideias também. Mande mais, rss.

Bom galera não vou palpitar os melhores, mas estou gostando de todos. Valeu pelas dicas.

Diuân Feltrin disse...

INTERATIVO! Esse seria o título ideal!

railer disse...

teria que pensar com mais calma. mas pra citar algo que me ocorre agora, sem muito elaborar:
- mais que fantástico
- interatividade
- interatoledo

Rafaela Candido disse...

O Rafa, legal isso tudo, mas ainda não veio nenhum nome legal na cabeça!!! Mas, vou pensar em nomes legais e volto a postar...Não esqueça de passar pelo blog tb...rsrssr Beijão

Renata de Aragão Lopes disse...

Vim pelo LOPES em comum
e me deparei com uma enquete!
(risos)

Que tal MESCLA
ou MISCELÂNEA?

Um beijo,
doce de lira

Mescla de culturas disse...

HAHAHAAHA
Bem,como prometido venho com minha humildade participação.
gostaria de deixar minha sugestão que é...
"infor+interativo"
explico o surto !!! calma, rs
infor ( redução de informação, seja qual for o assunto, adaptado para uma revista eletrônica)
"+" serve como adição né?( no caso de dois termos), mas também como referência a "informais" não no sentido ambíguo,mas da maneira que o jornal hoje vem se aproximando cada vez mais do público, com dinâmismo e interatividade , já concluíndo o último nome, que é a cara do telejornal . HAHAHAHAHA

O IMPORTANTE É PARTICIPAR !!!!
ABRAÇOS

Jay e Alê disse...

HUmmmm
Vamos sugerir
>> DigitalNews<< ou
>>Newside On<<
Well acho que ta valendo heheheuhe só pra participar e dar aquela força mesmo
Abraço

Raphael Medeiros disse...

eu acho, que tinha que SER
Magazine NEWS !
eu tenho mania de puxar o inglês, porque sabe eu fui alfabetizado nos EUA (Xuxa dizendo)

hehehee;
Abraço, Rafa lock