Mulher no volante: perigo?

Existe uma frase famosa que diz: "Mulher no volante, perigoso constante". Achava apenas um clichê babaca, mas vendo o vídeo abaixo que recebi por email, mudei de opinião. Existem muitas (não estou falando todas) mulheres que são uma negação para dirigir um carro.

Agora virão algumas representantes do sexo feminino dizendo que sou machista. Mas cá entre nós: é inaceitável trafegar pelas ruas e não ter noção do que está fazendo. Bom, assistam o vídeo inteiro que você saberão o que estou falando.

Mas atenção: As cenas que serão exibidas a seguir contém imagens proibidas para menores de 18 anos. Se você é um pai consciente tire as crianças da frente do computador, rss.

12 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Olá, meu grande amigo Rafa!

Realmente, as mulheres são seres incríveis que completam os homens de uma forma também incrível, mas infelizmente, em sua grande maioria, não se dão muito bem com automóveis. Rsrs'

Bom, eu tenho a felicidade de ter uma "pilota" prodígio em casa... Minha mãe dirige melhor do que eu e mu irmão mais velho juntos. Sabe e já dirigiu até caminhão pra você ter uma idéia! (;

Parabéns a todas a mulheres por serem quem são, porque mesmo não sabendo pilotar um carro, sabem pilotar um fogão melhor do que ninguém e tem MUUITO mais competência para área profissional (gestão de pessoas) do que nós, homens!

Abraço!

Jay e Alê disse...

Oi Rafa, Antes de tudo foi super bom falar com vc no msn. Espero nos encontrarmos on de novo para um papo legal novamente. Sobre o vídeo eu já o tinha visto, sempre que vejo, fico assim rrsrsrs. Mas Ká Entre Nós, tem mulher que é mesmo um PERIGO!
Abraço cara!
Jay

Clebinho disse...

Rafa o seu blog está muito bom cara, estou fazendo cera para mudar o layout retrô do TremDoydo, o seu espaço está unindo tudo de uma forma compacta e de fácil visualização, meus parabéns! Deixa eu ver se encontro um banner RafaLopes para deixar no meu blog.

abraços

Rafael Lopes disse...

Poxa Cleber, valeu rapazzz.

Preciso fazer um banner urgente mesmo rss. Assim que estiver pronto eu te envio, pode deixar.

Wil sua mãe deve ser fera mesmo no volante. Tá doido, to fora de caminhões, rss.

Jay sai da frente das mulheres (quando elas estiverem dirigindo neh) rss

Abraçoo

Babih Xavier disse...

Meu irmão tentou me ensinar a dirigir
eu quase batí o carro dele e fikei
com medo neh, aí chorei um monte
e meu pai chingou ele um monte sendo
que o erro foi meu
kkkkkk

nunca mais \o

Babih Xavier disse...

Mulheres dominam \o/

Lívia disse...

Ahhhhhhhhh para Rafa..essas aí são as excessoes...heiueheiuheiuh..eu so motorista pra caramba! heiueheiuhu, mas o video eh engraçado mesmo, só que queima o filme da mulherada no voltante..heiueheiuh

Rafael Lopes disse...

É verdade Livia. Concordo contigo, e admito, você dirige bem sim, rss

Excessão
bjos

Leandro Zayd disse...

kkkkkkkkkk
A do carro atolando na piscina de gelo foi mto trash.. rss

railer disse...

que vídeo louco! hehehe

Marcos Campos disse...

Não sou machista, mas também tenho essa impressão...

Bruno Fernandes disse...

Aquela mulher do estacionamento é a melhor!!! Vai ser ruim assim lá na Índia! Deve ter baixado a carteira de motorista pela net e imprimiu rsrsrsrs