Me Twitter

A nova mania da internet é o Twitter, um tipo de rede de relacionamento que permite aos usuários publicar apenas mensagens de texto com no máximo 140 caracteres.

Confesso que não pretendia criar uma conta, mas devido ao grande sucesso não pude resistir a esta nova ferramenta e cá estou escrevendo este post para pedir à você, leitor do blog do Rafalopes, que me siga também no Twitter. Meu endereço é: www.twitter.com/lopes_rafa.

Vou usar a tuitosfera para escrever atividades que estiver realizando no momento (claro, quando estiver online, porque ainda não tenho uma megaplus celular para ficar conectado o dia todo) e para divulgar o meu blog. Quem sabe isso ajude a aumentar a visualização da minha página pessoal e novos leitores. Não custa tentar. Então não perca tempo e follower.

Clique aqui e siga o Rafael Lopes!

25 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Diuân Feltrin disse...

A ferramente é tão tosca que chega a ser fascinante!

♥ Mαrcellα L. disse...

O twitter é bastante frio, você segue os famosos que não falam com você e raros amigos tme twitter, pessoal do blog acaba sempre criando um.

Vou te seguir, assim que eu entrar no meu @marcellaleal


Beeeijos, vou te linkar!

Rafael Lopes disse...

Valeu Marcella, siga sim, vou te aguardar

Bjos

fabricio disse...

Demoro em Rafael,Finalmente fez um Twitter,Agora nós se segue por lá.Masson.

Gilson disse...

Rafa

Espero que nos abandon aqui no Blog, minh cbeça ainda não está feita para essa parada de Twiter.
Fico por cá mesmo e vê se aparece lá no meu cantinho, você anda bem sumido.

Abraços

Dá. disse...

EU NÃO TENHO ESSE NEGÓCIO! :O

beeijo:*

Leandro Zayd disse...

Poxa, legal!! Vou te seguir por lá. O twitter é bom que ajuda a divulgar os posts de uma maneira bem dinâmica e rápida quando são feitos.

Leandro Zayd disse...

Ah, esqueci de dizer. Sou de Goiânia, bem no meio do país.. hehe
Bom fds aí!

Rafael Lopes disse...

Verdade Leandro, vou começar a utilizar essa ferramenta, vamos ver se terei mais acessos.

Abraço

Caio LM disse...

ah que legal mano
já estou te seguindo =)
Muitos jornalistas e empresas de comunicação usam o twitter para noticiar. Para quem estuda jornal, tipo eu ou você, essa é uma boa.

Cristiano Contreiras disse...

Por enquanto, nem vi nada de realmente útil lá, mas quem sabe eu faça futuramente.

Sim, na verdade, este é o layout definitivo do Apimentário, é mais a 'cara' dele, gostou? abs

railer disse...

twitter é bacana.
na barra lateral do meu blog, tem o meu twitter, sempre as últimas postagens e um link pra me seguir.
vai lá!

Rafael Lopes disse...

Opa Railer, já estou te seguindo lá no twitter. abraço

Caio Abreu disse...

Ainda resisto a essa febre. Nao tenho twitter... ainda... ja até escrevi sobre isso uma vez: http://caioabreumarques.blogspot.com/2009/04/o-que-voce-esta-fazendo.html

até qd vou resistir? hehehe

Gilson disse...

É.......eu sabia que iria bandonar os blogueiros, os novos e os que iniciaram contigo.......

Raphael Cordeiro disse...

Oieee Rafa tem um Meme pra você no meu blog!

Lívia disse...

Ahhhh, eu to te seguindo faz tempo!!! heiueuiehu
beijo

Rafael Lopes disse...

E Caio, tu não vai resistir muito tempo não, auhauha. Tb não queria, mass....

Olha eu lá, rs

abraço

Jay e Alê disse...

Blz Rafa.
Eu ainda sou daqueles que ainda não acharam graça no Twitter.
Vou ficando por aqui, quem sabe futuramente huhauhaua
Abraço

Gilson disse...

Oi Rafa

Que bom que você apareceu, estávamos aqui com saudades de seus posts.

Abs

Mauri Boffil disse...

ja to seguindo. Gostei do seu blog!

Rafael Lopes disse...

Pessoal, desculpem pelo sumiço. Essa semana está super corrida. Trabalhos facu, estágio e outras coisinhas.

Prometo voltar bombando, podem deixar
abraçoss

Guarda-Chuva Vermelho disse...

Ahh.. eu também não resisti e acabei fazendo um ;s

Beijos

Guarda-Chuva Vermelho

Luis Fabiano disse...

Oi Rafael, valeu pela visita. Estou te seguindo aqui também. Eu também gosto do Twitter. Não consigo ficar pendurado tuitando, sempre, mas acho uma ferramenta, se bem utilizada, muito bacana. Abração

Bruno Fernandes disse...

Me cadastrei lá, fiquei um tempão sem usar, mas voltei hoje ;D
E já to te seguindo. Quem quiser me siga lá também, porque to "fraquinho". É brunomaon