Feira de profissões

Clique na imagem e veja mais fotos


Professores, coordenadores, colaboradores e estagiários do
Centro Universitário Toledo mobilizaram-se para receber centenas de alunos do ensino médio de escolas de Araçatuba e região, durante a 1ª Feira de Profissões, realizada no último sábado (19).

O objetivo do evento foi fornecer informações aos alunos sobre os cursos de graduação, já que estão pertos de ingressar no ensino superior e devem escolher a carreira profissional, além de apresentar toda a instituição aos visitantes. Participaram escolas de Araçatuba, Birigui, Guararapes, Lavínia, Luiziânia, Jales e Valparaíso.

Apesar de muita chuva, o dia foi agradável e de muito trabalho, pois orientar um grande grupo de estudantes em plena adolescência não é nada fácil, rs. A foto acima foi tirada pelo repórter fotográfico Paulo Gonçalvez, do jornal O Liberal de Araçatuba. A reportagem fez uma matéria e a imagem que aparece o reitor Bruno Toledo, eu, Barbara Nascimento e o pró-reitor Sergio Tumelero, saiu no jornal. Ficou chique neh!

13 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Gabriel Von Borell disse...

Eu me formei no final do ano passado . Bem legal o evento !

Abraços .

Gilson disse...

Muito legal esse trabalho, de suma importãncia nos dias d hoje onde cada vez mais os jovens são obrigados a escolher a profissão muito cedo e muitos escolhem errado e depois fazem outra.

Parabens!!!!!

Brenda Fernandez disse...

oi que maravilha ja esta até saindo no jornal!! ki chick hein!! vou tenta te seguir no blog ainda nao decobri como faço isso mas vou conseguir prometo! e nao esquece de votar no meu hein!

Brenda Fernandez disse...

que maravilha ja esta até tirando fotos pro jornal!! ó ta chique hein!! ouvi falar muito bem da feira de profissoes! a galera que foi aproveitou uma oportunidade imperdivel!

Valdeir Almeida disse...

Rafa,

Todo evento que traz benefício a educação é sempre louvável. Parabéns por essa iniciativa de vocês.

Abraços.

Brenda Fernandez disse...

a foto ficou massa!!

Ayne Regina Gonçalves Salviano disse...

Maravilhosa a iniciativa da Toledo.
Também participei do evento na Sala do Jornalismo com as professoras Karenine Cunha (coordenadora do curso), Ágatha Urzedo e José Marcos Taveira. Gostamos muito.

Valdeir Almeida disse...

Rafael,

Meu blog está promovendo a blogagem coletiva "Professores do Brasil".

Ficaria muito feliz se você pudesse participar. Desde já lhe agradeço. Abraços.

Angel disse...

Pois é Rafinha eu sou muito calmo morro de medo de brigas e agressões
mas ontem foi tão a séria a coisa que eu fui pra cima mesmo
bati e não me arrependo disso!
fazer o que sempre tem a primeira vez
saudade de conversar contigo também
abraços e te cuida por ai
até

@philipsouza disse...

Eventos como esse que faz as pessoas formarem opiniao...receberem opiniao e fazer ela....

parabens meu amigo....pelo trabalho que desempenha ai....

abraços

Tamyris Araujo disse...

Mtooo boa a foto!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Primeramente, os meus parabéns pela "conquista", cada vez mais você está mostrando serviço e mesmo não percebendo está conquistando o espaço que tanto desejava! Sucesso!

A minha escola está com uma visita agendada para uma instituição de ensino que terá os mesmos objetivos, de mostrar para os adolescentes que ingressarão no ensino superior quais suas possibilidades... Muito bem redigido o texto!

Forte Abraço!

p.s: Estou ótimo, graças à Deus! E você?

Erica Ferro disse...

Que legal essa feira!
Deve ter ajudado muito esses jovens, os abriu a visão, os instigou de alguma forma.

Beijo, Rafa.