100 Seguidores

Com apenas quatro meses de blog o primeiro resultado significativo já é conquistado. Nesta tarde chuvosa de segunda-feira (pelo menos em Birigui), chegamos ao seguidor de número 100. Apesar de não ter atualizado o diário constantemente, nas duas últimas semanas, a página teve vários visitantes e também novos seguidores, que os considero como "leitores". Para mim, uma marca super importante, que demonstra a aceitação do blog.

E o centésimo seguidor é o
Guto Cariello, da Barra de Piraí, no Rio de Janeiro. Um cara apaixonado por música e que tem o sonho de ver sua banda de pop-rock fazendo muito sucesso. Obrigado Guto por me adicionar, sucesso sempre pra ti.


Mas atingir essa marca só foi possível graças aos outros 99 amigos. Então não posso esquecer de agradecer também a cada um de vocês que gostam do trabalho que faço e, por isso, continuam acessando e deixando os comentários. Poderia citar aqui vários nomes, mas seria injusto pois cada um tem uma importância.


Desculpem também pelo sumiço estes dias, alguns puxaram minha orelha, rs. Estou voltando aos poucos, prometo. Bom galera, por hoje é só. Aguardo sempre vocês por aqui e que venham mais outros 100 leitores para o blog do Rafalopes.

32 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Revista Antimatéria disse...

Muito bom o blog

A Revista Antimatéria te acompanha.

http://revistaantimateria.blogspot.com.

abraços.

Raphael Cordeiro disse...

Parabéns :D continue assim, agora rumo aos 200 rs

Erica Ferro disse...

Rafaaaaael! :D
Parabéns pelo 100 seguidores e por todo o sucesso do seu blog. Realmente, é um ótimo blog, viu?!
Conteúdo, entretenimento e muitas notícias.

Grande abraço da sua nova amiga blogueira.

Gilson disse...

É isso aí, Rafa. Parbéns.
Mas não se esqueça de que seguidores querem posts atualizados e bem legais e gostam de ser visitados para também receberem comentários.

Estarei sempre aqui

Abraços

Leandro Zayd disse...

heheh.. bom d+!
Quando atingir 200, faça um novo post :)

Valdeir Almeida disse...

Parabéns, Rafa!

Isso é uma demonstração de que seu blog tem conteúdo de qualidade. E, não apenas isso, você dá atenção aos seus leitores.

Um abraço e boa terça-feria.

HSLO disse...

Eba....vamos comemorar...

Sucesso, sempre.


abraços


Hugo

Ayne Regina Gonçalves Salviano disse...

Paarrraaabbbéeeeeensss!!!!

Rafael Lopes disse...

Ayne, Hugo e Rapha, obrigadoo viu. Conto sempre com vocês por aqui.

Abraço

Rafael Lopes disse...

Eh Gilson, puxando minha orelha denovo, rss. Pode deixar, sumo não.

Obrigado pelas visitas

abraço

Rafael Lopes disse...

Erica, obrigado pelo carinho. Poxa fico feliz com tudo isso.

Bjos

Rafael Lopes disse...

Sejam bem vindos Revista Antimatéria. Já já irei visitá-los com mais tempo.

Abraço

@philipsouza disse...

Oooo parabens mesmo...q venha os 200....aiiii

Diuân Feltrin disse...

Parabéns pelo sucesso!!!! Isso traduz sua competência e o teor interativo do blog!

railer disse...

parabéns, rapaz! realmente atingir 100 requer muita dedicação e atenção aos seus 100 blogs. eu tenho tentado fazer isso, mas não tem sido fácil, ainda mais que tem gente que nem colabora (escrevi sobre isso, tu vai ler em breve... hehe)

Ricardo Martins disse...

Parabéns espero que quando fazer 4 meses de blog tenha pelo menos a metade da sua sorte (50)seguidores rsssss!!!
Pena, quase fui o 100, fui o 99!!!
por pouco!!!
ABRAÇO!!!

Higu disse...

=)

Cristiano Contreiras disse...

Parabéns, Rafa!

Clebinho disse...

Parabéns amigo, está se dando bem hein, fico contente com o sucesso de meus amigos blogueiros, referência na blogosfera.

Jay e Alê disse...

Legal isso néh. coincidência ou não na segunda feira o Ká Entre Nós também chegou ao centésimo seguidor. Sucesso pra vc e pro blog tb.
Abraço

Ausência Instável disse...

CARACAS, QUE FELICIDADEEEEEEE....
PARABÉNS RAFAM, Fico tão feliz quanto você imagina, UM BLOG Esta Sendo um SUCESSO.

Mesmo um pouco ausente, eu vejo seu crescimento aos poucos.

VOCE MERECE!!!!

Já te ADORO!!!
rsss...

Beijão

Rafael Lopes disse...

Nossa muita coincidência mesmo heim Jay e Alê. Parabéns para vocês também

Rafael Lopes disse...

Valeuuu Louis, brigado cara, fico feliz que esteja gostando.

Vê se aparece mais heim
abraço

blogdozemarcos.com disse...

::: Parabéns, Rafa! Vc merece, pois faz um bom trabalho na blogosfera. E sem contar que é um grande ser humano, uma pessoas que todos adoram! Ah, e sou um dos cem que te seguem! rs rs

Rafael Lopes disse...

Zé, obrigado pelas palavras. Todo o sucesso do meu blog devo à você, que é a minha fonte inspiradora por todo trabalho e dedicação que tem com o seu blog.

www.blogdozemarcos.com

Visitem galera, eu indico!

Abraçoo

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aaahhh!

O resultado já era de se esperar!

Os textos sempre muito bem fundamentados e os argumentos são sempre factuais, com um toque especial de sua opinião!

Meus Parabéns, Rafa!

Como você disse... "quem venham mais 100 seguidores"

Sucesso pra ti no blog, em sua carreira profissional. Enfim, em tudo que envolva sua vida!

Forte Abraço! o/

Marcos Campos disse...

Parabéns Rafa!
Que continue sempre crescendo...
Abraço!!

Ál disse...

Parabéns Rafa!!!
Acompanho seu blog desde a época em que ele era "meio feinho" e é ótimo ver como ele cresceu...
Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e como muitos já disseram aqui: Rumo aos 200!!!
Abração meu caro!

Rafael Lopes disse...

Willian e Marcos, obrigadoo conto com vocês sempre!

Rafael Lopes disse...

Ál, é verdade, foi você o início do meu blog, cada post novo era você quem enchia para ir comentar, rss. Valeu

guTo.cariellO disse...

Fico feliz por você rafa! Você conseguiu algo que muitos almejam. Que seu blog continue crescendo e continue a ser bastante divulgado. Você merece, fes e faz por onde. E claro que foi uma honra para mim ser o 100° seguidor! E vim agradecer também por me lembrar nesse momento, por expor meu nome. Fico orgulhoso por fazer parte da história de um blog com tanta credibilidade! Um grande abraço!

guTo.cariellO

Bruno Fernandes disse...

E eu fui o 110º :)
Mas é notável porque cresce tanto e tão rápido. Teu blog é muito bom Rafa, bem dinâmico. Tá no caminho certo ;D