Dando o troco

Um indivíduo teve que trabalhar até de madrugada. Quando saiu do trabalho, já não havia mais ônibus para a casa dele e ele estava com apenas quinze reais no bolso. Foi a um ponto de táxi e disse ao taxista:

- Só tenho quinze reais e preciso ir até a Penha. Quebra o galho?


O motorista, além de recusar, foi grosseiro:


- Não trabalho pra sustentar vagabundo!


Sem saber o que fazer, o sujeito entrou num bingo, teve sorte e ganhou mil reais. Voltou para o ponto de táxi. Ao chegar lá, constatou que o taxista mal-educado se encontrava na última posição.
Chegou para o 1º da fila e disse:

- Pago duzentos reais se você me levar para a Penha e mais duzentos se você der pra mim.
O taxista ficou puto e o mandou pra puta que pariu.

Foi até o 2º e fez a mesma oferta. Quase tomou porrada.
O cara foi de táxi em táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta. Até que ele chegou ao taxista mal-educado, entrou direto e disse:

- Agora eu arranjei grana pra pagar. Aliás, pago dobrado se você sair buzinando e dando adeuzinho para os seus companheiros.


11 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Daniella disse...

hahaha
esta foi muito boa.


bjos

Liciane disse...

hahahahaha!!!! Tadinho do taxista!!!!!
Muito boa!!!

Beijos

Atreyu disse...

KKKKKKKKKKK!!!
Essa foi massa!!!
Podre taxista!!! Vai virar piada

Gabriel Von Borell disse...

Não, Queime Depois de Ler não tem nada a ver com Todo Mundo em PÂnico hehe. É um humor bem mais inteligente ! rs .

Abraços .

Dá. disse...

AHAUHAUAHAUHA, eu já tinha ouvido , mais ela não perde a graça nunca!
UAHAUAHUAH
beijo

Babih Xavier disse...

Muito boa essa kkk
aah eu ví o musical aí
é lindo aquela moça dançando na ponta *-*
amo ballet \o

Rafael Lopes disse...

Oi Liciane. Obrigado pela visita viu, volte mais vezes.

Gabriel, menos mal que o filme não tem nada haver com Todo mundo em Pânico, senão seria péssimo,

Abraços galera, bom fds!

Eduardo disse...

HAUAHAUAHAUA...eu ri....muito engraçado :D

Fahhhhhhhhhhhhhh disse...

Kkkkkkkkkkk...O Cara saiu se achando,Hoho...Que Sonso.Masson.

railer disse...

hehee espirituoso e inteligente.

Tiago Cunha disse...

kkkkkkkkk....muito boa essa....