Ser criança ... para sempre ...

Hoje estou num péssimo dia. Aliás, desde sábado (15), pela manhã. Arranquei o último dente que tinha do juízo, e como muitos gostam de brincar, agora sou um desjuizado (aff, piadinha tosca neh?).

Bom, então imaginem como está minha boca. Sem poder comer direito, falar, tomando analgésicos, etc. Esse cenário me deixou meio depre hoje. E me veio lembranças do passado.


Como gostaria de voltar a ser criança. Não se preocupar com problemas, afazeres, arrancar o dente (ele cairia naturalmente), ter a inocência, e tantas outras coisas. Enfim, cresci e tenho que me contentar com isso e assumir minhas responsabilidades.

Mas que seria bom ser criança para sempre, isso seria.
Veja duas fotos minhas quando criança. A primeira deveria ter uns cinco anos. Na imagem estão da esquerda para direita, minha irmã Karen, eu, e meus primos Gustavo, Anderson, Nathiely e Daiane. A segunda eu tinhas apenas meses.


15 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

Caramba tudo isso por que vc arrancou um terceiro molar, eu que arranquei os quatro de uma vez nem tive tempo de pensar nisso tudo rs.
Mas assumo que por diversas vezes penso na minha infância, e da saudades mesmo viu...
Rafa vc era uma criança grande hein, na segunda foto seu tamanho parece de uma criança com mais de um ano!

Rafael Lopes disse...

UHuahua, pra vc ver o que um dente faz neh.

Super grande, nasci com mais de 4 kg. Algum dia mostro minhas coxas como eram, ahaha

abraço

Eduardo disse...

Complexo de Peter Pan por causa de um dente?!...HAUAHUAHAUAH

Acho que todos temos complexo de Peter Pan um pouco....sempre queremos voltar a ser crianças, mas isso só depois de ser adulto...quando criança vc reza para chegar a maioridade...

:D

Angel disse...

Eu não tenho saudade da infância
como eu te disse prefiro meus dias atuais
hahahhahaa
abraço rapaz

Caio LM disse...

Realmente, a infância é uma das melhores fases da vida...Ainda não posso dizer se é a melhor, pois ainda não vivi todas (tenho 19 anos) ashuashuashuash, mas com certeza, a inocência daqueles tempos é uma coisa que eu sinto falta todos os dias.

Babih Xavier disse...

aah minhas fotos da infância são horríveis caran
eu só andava sem camisa
parecia um hominho
kkkk

ameii o blog xD

Raphael Cordeiro disse...

Nossa eu não quero voltar a minha infância naum, eu era tão brega ú.ú
DHSIAHDIUASHDIUSAH

Dá. disse...

UAHAUHAUAHUAHAUHAUAH.
Fiz um post meio parecido >< .
Mais no caso mostrando a criança que tem dentro de mim.
Nem tinha visto o teu ><
Eu era bem feinha , sempre com um pentado super moderno uma xuxinha no meio da testa.
E joelhos ralados><

Beijo

Dá. disse...

Ta eu assumo eu era sim ><
Mais xuxinha aqui , quer dizer amarrador de cabelo! UAHUAHAUHAUAHAU

Beeijo:*

Carol disse...

Hehehe... esta história me fez lembrar de quando tirei os meus... os dois primeiros, tirados de uma vez, quase me mataram.. sofri mto... tanto que duas semanas depois, quando fui tirar os outros dois, pedi ao dentista algo mais forte para a dor. Ele me receitou uma injeção e ficou rindo da minha cara. Mas foi bom. Uma semana depois, fui ao parque de diversões. Eu não podia gritar, pois ainda estava com os pontos... Coisa de gente maluca mesmo!

Solange Maia disse...

Rafael,

Cheguei aqui num dia bem nostálgico...

Voltar a ser criança não dá, mas manter algumas qualdades de tempos idos as vezes ajuda !!!

Beijo


ahhh... já já você nem lembra mais do dente, viu?

Rafael Lopes disse...

Olá Carol, arrancar dente não é nada fácil mesmo viu. Gostei da sua história, Gritaaaaaa, auahuaha.

Solange, verdade, me visitou num dia péssimo, rss, mas desculpe, não sou assim não, rss.

Obrigado as duas pela visita. Voltem sempre, bjão

Nilma Ruas disse...

Se até que era bonitinho, pequeno...rsrs
Brincadeirinha...ótimo post.

Bjus

Noturno disse...

Xiii... então eu ainda não perdi o juízo. hehe.. Fiz uma panorâmica esses dias e meus dentes ainda estão bem longe, lá no osso ainda.

Então vai demorar e até lá continuarei minha jornada... desajuizado. hehehe..

Abração!

railer disse...

eu tenho os quatro sizos e eles vão continuar na minha boca, não preciso retirar.

quanto a ser criança, queria também poder voltar àqueles tempos despreocupados.