Meu grande paizão

Neste domingo do Dia dos Pais, não poderia deixar de homenagear, neste post, o meu paizão. É até difícil descrever esse homem que sempre está presente ao meu lado e dos meus irmãos, ajudando, educando e até brigando (às vezes precisa neh).

Em poucas palavras mesmo quero dizer aqui o quanto te amo. Você sempre batalhou para nos proporcionar um futuro melhor. Tenho muita admiração pela sua competência, profissionalismo e pela garra em aceitar novos de
safios e nunca desistir deles, mesmo passando por grandes dificuldades para chegar até o fim.

Pai, você é o cara em que procuro me espelhar sempre. E olha que estou virando seu espelho mesmo, pelo menos a careca já está aparecendo, risos. Obrigado a Deus por ter me escolhido para ser seu filho. Que Ele te abençoe sempre.

ANIVERSÁRIO

E o domingão teve festa em dose dupla. Além da comemoração ao Dia dos Pais, minha avó, a dona Nilde Crespi Lopes (mãe do meu pai) completou aninhos. Ela apagou nada mais nada menos do que 72 velinhas. E bem que ela está inteirona viu. Uma dorzinha aqui outra ali, mas a vovó está super disposta. Veja na imagem.


Para comemorar a data, um super churras foi organizado. E como essa familía é super louca, fiz algumas fotinhas para que vocês conhecessem alguns dos meus tios e primos, é só clicar na imagem acima e ver a galeria.

Atenção familía Lopes. Para facilitar a cópia das fotos, porque sei que vão ficar pedindo pelo orkut, basta clicar aqui.

5 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Nilma Ruas disse...

Que família bonita, Rafa. Você está ficando a cópia de seu pai mesmo, é muito parecido com ele.
Bjus

Diuân Feltrin disse...

Eu sempre digo: a simplicidade dos bons momentos garante sustento e nos dá força para continuar de pé!
Abraços

blogdozemarcos.com disse...

::: Olá, Rafa!. Queria convidar vc para um encontro com o secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, no próximo dia 20. Ele quer ouvir ideias e conversar com os blogueiros de Araçatuba e região.

É uma ótima iniciativa e que demonstra a importância e crescimento do nosso trabalho na blogosfera.

Leia mais a respeito em http://www.blogdozemarcos.com/2009/08/blogar-e-cultura.html.

A gente se encontra lá!

adenilson disse...

que bom quando nossos pais se tornam nosso idela d pessoas e profissionais...
sinal q valeu e vale a pena..


abraço
ótima semana
e "o campeão voltooou...o campeão voltoooou...."
feliz dia do controle remoto de ar condicionado.
www.bocadekabide.blogspot.com

Ph! disse...

HSAIHDIAUDHI...
Duas datas é melhor que uma. Lembrei que faz tempo que não vou na casa da minha avó! *_* Vou lá amanhã eu acho!