Meu ursinho gruhhhhhh!

O que leva uma pessoa a participar de um programa de televisão e pagar o maior mico para milhões de brasileiros? Foi isso que aconteceu no programa Ídolos 2009. O sem noção veio da audição de Fortaleza.

E o mico atende pelo nome Dani Vieira. Ele apresentou a música "Meu ursinho", composição própria (que inteligência e bom gosto o cara tem heim). Um participante que se diz roqueiro, como tem a capacidade de compor uma estrofe tão melódica, com as seguintes frases: Meu ursinho, gruhhhh. Meu ursinho, gruhhh. Ele está mais para um emo do que roqueiro. O melhor é ver a cara dos jurados Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo. Veja:


13 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

blogdozemarcos.com disse...

::: Putz, taca um ursinho na cabeça dele!!! E esse final é maligno!! rs rs

Eduardo disse...

AHAUAHAUAHAUHAAU
Essa musica foi deprimente...
ahuuhahuahuahu
Tem gente que gosta de ser motivo de chacota!...
Adorei!
:D

fabricio disse...

Nossa coitado do Cara.Ele não estava em seu melhor dia viu.kkkkk.Masson.

railer disse...

meu ursinho??? ainda bem que não perco tempo vendo essas coisas...

Diuân Feltrin disse...

Que sarro! Mas 15 minutinhos de fama vale a pena! kkkkk

E sobre Ídolos, os jurados do SBT são bem mais hilários...

Babih Xavier disse...

eu assistí nesse dia
kkkkkkkkkkk
e o pior foi ele cantando sem o violão
FATO
corajoso neh \o

Marcos Campos disse...

KKKK!!!
Meu, não consegui nem assistir até o final, cada um na sua mas...
Vi vc no msn, mas estava de saida, a gente se fala outra hora...
Abraço!!

Ausência Instável disse...

Oieeee Rafa, estou de volta hehehee ...
Agora é certeza.
Bom, já te add no msn viu ...


Eu não cheguei a ver esse dia no Idolos, mas que deve ser uma aberração, com crtza .. deve ser mesmo

AHsuuaushaushausua ..
É bom estar em casa...

Aparece heim ..
Abção.

Rafael Lopes disse...

Ae Luis, bem-vindo cara.

Apareça sempre

abraço

Lívia disse...

Putz! Deve ser sucesso só entre os amigos dele MESMO né....tipo, os amigos dele adoram quando ele canta, porque aí eles tem alguém pra zua né...sei lá...cada doido que me aparece..haiuahiah

Rafael Lopes disse...

Bota doido nisso. Se ficasse quietinho em casa seria melhor, auhauhauha. bjão Lívia

Robson Schneider disse...

hahahahahahahaha na boa? gente assim é mais feliz sabia? hahahaha
Abraço e legal aqui!

Rafael Lopes disse...

Valeu Robson pela visita cara. Pessoas assim são loucas, isso sim, rss

Abraço