Meninas em São Paulo

Clique na imagem para ver a galeria de fotos

Minhas amigas jornalistas e blogueiras Angélica Neri e Tamyris Araújo passaram uma semana para lá de especial. Elas viajaram para São Paulo e participaram da 15ª Semana Estado de Jornalismo, promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo. O evento que reúne estudandes da área ocorreu de 10 a 13 de agosto.


Além de conhecer universitários de outros estados, elas assistiram à palestras com renomados profissionais do Jornalismo, como Pedro Dória (Portal Estadão), Filomena Saleme (Rádio Eldorado) e Renato Lombardi (TV Record).


Nas horas vagas, Angélica e Tamyris aproveitaram e visitaram a rádio Jovem Pan e a TV Record. Tiraram fotos com algumas personalidades e para me deixar feliz, fizeram o favor de me ligar para dizer que tinham feito fotos com Ana Paula Padrão (veja a foto) e assistido a gravação do programa "Tudo é Possível", só para me fazer inveja. Deixa, deixa, não queria ir mesmo. risos.



Neste sábado (15) foi aniversário da Angélica. Portanto, quero desejar toda felicidade para esta menina que admiro tanto, amiga de sala de aula que me atura (não sou fácil viu), e que está guardad pra sempre dentro meu coração. Parabéns viu!!!

13 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Angélica Neri disse...

Opa! Que surpresa boa, Rafa! AMEEI! Com certeza, foi uma semana muito especial. Eu e a Tamyris aproveitamos muito lá em Sampa. Faltou você lá :p

Obrigada pelo post. Seu blog tá show!

Beeeijo amigão..
Até amanhã na facul!

adenilson disse...

eitaaaaaaaa....
meus parabens tbm . . .
palmas, palmas, pra record..só essa parte q nao entendi mas d resto xD^
fazia tempo q nao aparecia aki.
eu passei pra comentar.
e pra pedir uma ajudinha
se vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.

Thiago Maia disse...

Pois bem rapá, que bom que gostou do meu humilde espaço. Espero que apareça pro mais vezes, claro, rsrs.
Seguindo idem.
Ótima semana!

Tamyris Araujo disse...

Oi Rafa! Obrigada pelo post querido! Sobre a semana... foi tudoooo de bom. Aproveitamos muitooo. Pena que já acabou e voltou tudo ao normal.
Bjão querido!
Saudades!!!

Diuân Feltrin disse...

Olha só! Essas nossas amigas cosmopolitas!!!! Parabéns pela conquista!!!!

Larissa. disse...

Nossa que chique hein!
Muito massa ^^

;**

Nilma Ruas disse...

Brinca com essas meninas!

Babih Xavier disse...

oooo que bacanaaa
apesar que eu nem gosto da Ana Paula Padrão, mas ela é famosa, então pronto =P
ahuahuahuahuahau

Ausência Instável disse...

Opaaaa, sim sim !
É o meu email, eu ja te add!!!
Estarei de volta em breve !!

Ai conversaremos mais, Obrigado!

Um abção

Dário Shoüpaiwisky disse...

A Ana Paula já Andou...Ela é otima.
Espero que fique na Record.
auyaahauhauah.
1 abraço

Carol disse...

Dançar valsa é bom demais! heheeh
E ser estudante de jornalismo também, né? Gostei dos clicks!
bjs

Noturno disse...

Por falar em TV Record, no meu aniversário, a apresentadora Fabiana Scaranzi tava lá. Não na minha mesa, claro, mas no mesmo ambiente. Era uma pizzaria. hehehe..

Tiago Cunha disse...

Achei que a Ana Paula Padrão fosse mais alta....rs