Marco Luque em Araçatuba

Passei um sábado sensacional, diria que inesquecível. Tive o privilégio em assistir ao stand-up comedy "Tamo Junto" com Marco Luque, um dos apresentadores do programa CQC da Rede Bandeirantes. O show ocorreu no Teatro COC, em Araçatuba.

Como esperado a casa estava lotada. E ainda teve uma segunda sessão após os das 20h. Foram mais de uma hora de pura comédia. Imaginem um cara zuando muitos assuntos que não temos a miníma coragem em dizer. Não parei de rir um minuto sequer. Não dá tempo nem de fechar a boca para aliviar, risos.


Pois bem, além de zuar o seu próprio cabelo, que segundo ele é muito ruim, e quando criança o irmãos, primos e amigos tiravam o maior sarro porque quando ia nadar o cabelo não molhava, Luque ainda comentou sobre cenas sem noção de filmes de terror e ação, da campanha de extermínio dos cachorros de raça poodle (super brincadeira), dos famosos problemas das mulheres com a TPM e o cabelo chapeado e claro as famosas cenas proibidas para menores de 18 anos.

Pensei em fazer fotos e vídeo do show, mas uma voz que vinha do além avisou que os celulares deveriam ser desligados e que era terminantemente proibido fazer imagens sem autorização prévia da produção. O vídeo é uma prévia do stand up de Marco Luque.
Beijomeliga.


8 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Larissa. disse...

Ai adoro o Luque!
Ele eh engraçado demais. O melhor, pra mim!

bjs
;*

jackbatera disse...

'Eu nunca' brinquei disso :X

Ál disse...

Sempre perco os melhores "programas"!!!
Gostaria de ter ido...

blogdozemarcos.com disse...

::: É uma pena ir a um show deste e não poder fotografar ou filmes em uma época em que tudo é portátil! Que bom que o show foi bacana, Rafa!

Diuân Feltrin disse...

Não pude ir, mas fico feliz em saber que nossa região vem sendo valorizada no quesito cultural.
Abraços

Nilma Ruas disse...

Só não foi porque não tinha com quem deixar minhas piquituchas. Mas o espetáculo deve ter sido massa mesmo.

Rafael Leivas disse...

que massa cara, queria tanto ter ido, acho muito legal ele ;)

Nah Garcelan disse...

Tambvém estive lá Rafa! Mara D+, né? O melhor espetáculo que eu já vi! Amudoreiiiiiiiiiiiii... também dediquei um post para este dia!

bjs... amudorei o seu blog!!!