Frases do MSN

Novidade no blog do Rafalopes. A partir de hoje, publicarei algumas frases interessantes e engraçadas que são divulgadas no MSN dos meus contatos. É claro que não será todos os dias, apenas quando aparecer alguma legal.

Essa super ideia retirei do blog do Zemarcos. Resolvi copiar e farei aqui também. Não vai achar ruim né Zé? risos. Para começar, veja as frases do MSN de duas amigas: Jéssica Menezes e Denise, e do amigo Rafael Farias.



12 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

disse...

mããããe to no PRINT!

Ph! disse...

Férias Suina foi a melhor.

eumateimeupeixe disse...

a da jéssica é engraçada

Ál disse...

Essas "Férias Suina" já estão me deixando desesperado rs
A frase do Rafael foi maldosa, e mto =P
hehe...

Nilma Ruas disse...

Tá me saindo um belo de um copiâo, heim Rafa??? kkkkkkkkk

Brincadeirinha... o Zé é minha referência também.

Bjão.

g.a.c.s:. disse...

Férias Suina é o melhor! tbm estou! HUASHUAHS

Diuân Feltrin disse...

Ótima Ideia!!!

elissa disse...

kkkkkkkkk
a da gripe foi a melor msmoo!!
eita Rafa, idéia boua sua hein guri!!
bjoks

Rafael Lopes disse...

Ah Nilma, copiar faz parte.

Sabem bem a frase né. "Nada se cria, tudo se copia", ahahah.

Ai galera, também estou na fase das férias suínas, já nem to aguentando mais, rss

Bertonie disse...

Confesso que fiquei triste com a da velhice D: Não pode ser tão ruim, hm

Rafael Farias disse...

Às vezes temos que nos divertir com os problemas enfrentados no dia-a-dia! A gripe suína que causou um alarde assim que surgiu, mas, a medicina aponta que ela não é tão letal como se imaginava, graças a Deus. Estastísticas das Secretárias estaduais e municipais de saúde, mostram que no mesmo período, a DENGUE ,atou muito mais brasileiro do que a gripe SUÍNA. Infelizmente as autoridades focam em um problema e esquecem outro ainda maior. Rafa, grande abraço do seu amigo Rafa.

jackbatera disse...

2o melhor post *-* ahushaus