Festinha do verde

É muito bom juntar os amigos e do nada bolar uma festinha. Foi exatamente isso que fizemos ontem (7) à noite na casa do Rafael Leivas. Me diverti muito com o próprio Rafa, Perla, Keka, Fabricio, Álvaro, Vinicíus, Tekila, Luana e Luan.

A melhor parte foi a brincadeira "Eu nunca". Momento para descobrir os podres dos amigos, auhauahuaah. Se você não sabe como é esse jogo, deixa pra lá, nem peçam para comentar porque eu não vou, risos. Galera, precisamos fazer outras assim. Muiiiitooo bom.

7 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

rafael leivas disse...

essa festa foi massa, o melhor foi o bolo especial ;D

Bertonie disse...

"Eu nunca" atoron :}

Ph! disse...

Não conheço a brincadeira comofas?!
A foto ficou irada!

Eduardo disse...

Amo brincar de "Eu nunca"...vc sempre acaba chocando seus amigos ou soltando podres deles!..ahuauha

Ál disse...

Rafa o bolo especial deu dor de barriga... :P
Caramba sai com os olhos fechados na foto!!!

Atreyu disse...

Gostei disso!!! =D
Tow por fora dessas coitas modernas... como é isso aé hein?
hehehehehe
massa!!! adoro amigos e nossas fotos
=3

Luan disse...

E vc disse que nao lembrava de mim! mas eu estou na foto!

hauahau