De que cidade eu sou?

Neste sábado fui com amigos assistir um filme no cinema. Nossa estava precisando, havia muito tempo que não fazia este tipo de programa. O interessante que quando estavamos indo para uma a lanchonete, passamos pelo centro de Birigui, e percebi alguns pontos comerciais novos. Fiquei pensando: nossa em qual cidade eu moro?? Faz tanto tempo que não ando pelo munícipio que está tudo diferente.

Sabe quando você se muda ou vai passar as férias em algum lugar e quando volta está tudo diferente? Me senti um estranho na minha própria cidade. Também não é para menos, passo a maior parte do tempo em Araçatuba (cidade vizinha de Birigui). Meu estágio e faculdade e até compras eu faço lá.
Mas mudando de assunto, assisti o filme "A proposta" (The proposal), uma comédia romântica dirigido por Anne Fletcher. Lançado em julho, o longa tem como atores principais Sandra Bullock e Ryan Reynolds.

Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a ela se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew seguem seu plano.

Mas a história termina... Achou que eu ia contar?? rsrs. Veja o trailler de A proposta:

6 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

blogdozemarcos.com disse...

::: Pois é, meu amigo... Birigui cresce tão rápido quanto Araçatuba...

Sobre o filme, estou querendo assistir, mas, para variar, vou esperar sair em DVD. rsrs

Rafael Lopes disse...

Cresce demais, Zé. E enquanto cresce eu nem vejo, rss.

Mas tudo bem. Quanto ao filme, assista sim, muito bom.

Abraço

Ál disse...

Dica dada =D
Adoro cinema, pena que deixo de ir por preguiça, e olha que pago meia entrada sempre =/
Rafa assim como vc, minha vida está toda em Araçatuba, acredito que quando der uma volta pelo centro de Birigui também vou me assustar (rs)

Diuân Feltrin disse...

Pois é Rafa! Eu também amei o filme! Aliás, tudo que Sandra Bullock faz é perfeito!! Uma das melhores comédias que assisti.

Quanto a nossa cidade, realmente tem crescido muuuito... Procuro sempre fazer algo para me distrair para não ficar louco!
Abraços

railer disse...

tou pensando em assistir a esse filme.

Caio LM disse...

ashuashuashuas
De vez em quando eu também estranho a Avenida Goiás (principal avenida de São Caetano do Sul), mano, sempre tem alguma coisa diferente lá heeheh
e também estranho o centro de Santo André (cidade vizinha e minha segunda casa) =]