Bipolaridade amorosa

No último sábado (15), o blogueiro Angelo do "Liberdade para escolher a cor da embalagem" fez um post dizendo sobre a bipolaridade em relacionamentos. Acontece que acabei me identificando muito no texto, até parecia que estava falando de mim, risos.

Conversando com ele no domingo pelo msn, me enviou um vídeo da música "Hot N' Cold" (Quente e frio) da cantora Katy Perry. A música é bem conhecida e fala do amor bipolar, da mudança de ideias, enfim, das constantes modificações no decorrer de um dia. Agora eu me pergunto: Será que sou um bipolar??

Bom, como o vídeo é legal e a música também, compartilho com vocês com a tradução. Pergunto: Alguém mais se identifica??

12 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

railer disse...

não confunda bipolaridade com indecisão. talvez a questão seja saber o que você quer, e isso pode não ser fácil.

Angel disse...

Raaafa que bom que tu gostou do video que eu te mandei
é muito nossa cara né?
hahahahahahhaha
nem preciso te falar que eu me identifico demais com esse video
e depois tu olha os comentário la no blog, como tem muita gente assim tambem
nós não somos os únicos =D
abraços até

Angel disse...

Alguém ligue pro médico
Tenho um caso de amor bipolar
Estou parado numa montanha russa e
É não consigo sair... ♪

Caio LM disse...

huashuhuashuashuhuashu

eu pelo menos não me considero muito bipolar...

Babih Xavier disse...

Eu sou bipolar =/
não só em relacionamentos, mas em
toda minha vidinha social e tals
isso é ruim neh \o
eu acho que deve ser =P

eu sou da Quadrangular tbm xD
só que me batizei na batista
aí mudei de bairro e acabei por mudar
de igreja tbm \o
mas eu amoo ir lah *-*

Rafael Lopes disse...

Nossa Angel, totalmente nossa cara, auhauahua.

Fala no seu blog pro pessoal passar por aqui tb, aqueles que se identificam, auhauha

abraço

Angel disse...

Vou postar um texto e vou citar teu blog nele
tenho que me inspirar
abraços

Diuân Feltrin disse...

A melhor cura para bipolaridade é arrancar as máscaras! Basta ser o que se é! Aceitar-se, sem se preocupar com o que os outros pensam...

Rafael Lopes disse...

Aee Diuân, falou tudo heim. Abraço

Eduardo disse...

Eu sou bipolar não só em relacionamentos mas tambem no meu humor...ahahuahu...é terrivel...
A musica é perfeita pra ocasião..
Abraço
:D

Fahhhhhhhhhhhhhh disse...

Eu nao me emcaixo nisso Eu acho,ausuas ...Bom só um Poquim,kkkk.Masson.

Tiago Cunha disse...

desconfio ser tripolar..kkkkkk
mto bom o post