André Valadão em Araçatuba

Hoje é o grande dia. A partir das 21h, o pastor e cantor André Valadão estará se apresentando no Viverí Eventi, em Araçatuba. Os convites custam R$ 40. Estudantes pagam meia (R$ 20).

Valadão, hoje com 30 anos, é um dos ícones da música gospel brasileira. Desde pequeno ele cantava, tocava e escrevia letras de músicas. Seu reconhecimento surgiu na época que foi integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Atualmente, seguindo carreira solo, o cantor já gravou oito álbuns, vendendo mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs. Ele também recebeu a indicação ao Gramy Latino 2008, como melhor CD gospel de língua portuguesa com o álbum "Sobrenatural".

Em turnê por todo o país com o novo álbum "Fé", Valadão alcançou recentemente uma marca histórica: reuniu mais de 50 mil pessoas, em plena segunda-feira, na maior festa de peão do Brasil, Barretos. Clique aqui e veja como foi o show no blog oficial do André Valadão.
  • Assistam ao videoclipe da música "Pela Fé", faixa do CD Sobrenatural.

  • Nova música de trabalho "Vou Crer".

8 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Nilma Ruas disse...

Pela Fé, eu gostei do clipe...é emocionante.

@philipsouza disse...

Opaaa cara...primeiramente parabenizar pelo seu blog, é um dos meus mostrando sempre a notícia aqui, eu tmb gosto desse tipo de sequencia....se me permite vou linkar seu blog....pouco tempo aqui na net e mostrando transparencia...e ainda é jornalista....
parabens mesmo..

sobre o clip eu estou vendo como é.....

abraços

Rafael Lopes disse...

Olá Philipsouza. Cara, obrigado pelas palavras, fico super feliz que tenha gostado aqui do meu espaço.

Procurando sempre melhorar e trazer mais informações sempre.

Poxa, fique à vontade em me linkar. Valeu mesmo.

Aguardo sempre sua visita
abraço

Bertonie disse...

Eu gosto do André Valadão, ele é showzim, mesmo eu não me simpatizando muito com a música gospel ._.'

Rafael Lopes disse...

Bom, gostando de André Valadão já é um bom começo Bertoine, rss

abraço

@philipsouza disse...

Hehehe....Rafael esses coment do Bertonie..kaopkaoa

te linkei sim...e vo add no msn...
abraços jornalista..mas aqui qm sua religiao?

Rafael Lopes disse...

Philip, o Bertoine é um caso a parte, rss

eu sou evangelico e vc??
Aguardo vc add
abraço

Paulo Ferba disse...

Eu gostaria de ir!

Abraços