Um jornal sem noção

Pensa num telejornal totalmente sem noção, apresentado por estudantes inexperientes e com textos totalmente fora do comum. Imaginou? No primeiro ano de faculdade, em 2007, logo nos primeiros dias de aula, fomos pegos de surpresa e colocados em frente às câmeras.

Muito dos alunos que aparecem infelizmente abandonaram o curso ou mudaram-se de cidade. Mas o melhor de tudo é ver o Rodrigo Pereira cutucando o nariz e a Fabrícia Lopes falando para o lado ao invés de olhar para a câmera.

O vídeo foi produzido pelo laboratório da TV Toledo, do Centro Universitário Toledo. O que será exibido é apenas uma parte do vídeo, que acabei editando. E o telejornal é sem noção mesmo, por isso recebe essa denominação. Não perca tempo, assista e divirta-se com os micos.

7 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

O pessoal se virou bem, se me colocassem numa situação dessas só iria tremer e gaguejar =/
É sempre bom ver os outros pagando mico ]=^D

Fabrícia Lopes disse...

Meu Deus tira isso daí! Se meu amado ver, ele me deixa!!!!!!!SOCORRO!!!!!!!!

blogdozemarcos.com disse...

::: Muito bom, Rafa!

Diuân Feltrin disse...

Te odeio por você ter colocado isso aí!!!! hahauhauahu...
Faço minhas as pelavras de Fabricia: "QUE BAAFO!!!"
Abraços

Nilma Ruas disse...

kkkkkkkk...ainda bem que nós no primeiro ano, não fomos pego com este tipo de surpresa!!! Huahuahuaha

Lívia disse...

Aiiiiiiiii num dá né Rafa! pega uns atuais ow..kakakakak..muito comédia!!! heuehueheuheuehu

blogdorafalopes disse...

Ah Livia, é sempre bom ver os micos do passado. Agora nem tem graça para zuar
auhauha

bjao