Segunda noite com Alexandre Pires

Alexandre Pires cantou repertório da carreira solo e do Só Pra Contrariar

A segunda noite da Expô do cinquentenário, nesta quinta-feira (9), teve como grande atração o cantor Alexandre Pires, que está voltando aos palcos brasileiros, após uma turnê internacional. Milhares de fãs dançaram ao som das músicas compostas na carreira solo, além de relembrar faixas da época do Só Pra Contrariar.

Infelizmente, desta vez o UniToledo não conseguiu acesso ao camarim do cantor, que só quis atender uma TV e uma rádio. Mas tudo bem.

Assista uma parte da abertura do show de Alexandre Pires



Já a programação do estande UniToledo ficou por conta do curso de Pedagogia. A Orquestra Jovem de Araçatuba, composto por crianças e jovens, esteve presente interpretando músicas clássicas e também contemporâneas. Queria eu saber tocar um violoncelo, violino ou uma viola erudita. Uma beleza!

E atenção! Quem visitar o Estande UniToledo pode participar da promoção "Vale Squeeze UniToledo". Todas as noites serão distribuídos uma garrafinha personalizada, nas cores vermelho ou azul. Então não perca tempo. Venha conhecer o estande e toda a programação e participe. Nao é sorteio.

1 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Nilma Ruas disse...

Alexandre Pires voltou com tudo, o pouquinho que vi achei maravilhoso!!!

Beijos Rafa!!!!!!!