Record de público com a dupla Victor e Léo

Clique na imagem para ver mais fotos do show da dupla Victor & Leo

Segundo os organizadores da 50ª Exposição Agropecuária de Araçatuba, o show que ocorreu nesta quinta-feira (16), conquistou uma grande marca: público record da expô. Porém, o número de pessoas no recinto Clibas de Almeida Prado não foi divulgado.

Com isso, o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo que era o mais lotado até o oitavo dia da festa, como havia informado no post anterior, perde o posto. Quem subiu ao palco foi Victor e Léo. Um show espetacular, que envolveu os principais sucessos da dupla, como "Borboleta", "Sinto Falta de Você" e "Fada", participação especial e expulsão de duas pessoas por estarem brigando.

O pedido partiu da própria dupla, que parou o show e solicitou que os seguranças retirassem os brigões que estavam "atrapalhando e desrespeitando o público", conforme Léo. Tirando este fato, o momento mais bonito da noite foi quando Léo também parou o show e pegou uma criança que estava na área reservada em frente ao palco.

Com apenas 4 anos de idade, o guri cantava todas as músicas da dupla. Isso acabou chamando a atenção deles. Uma participação pra lá de especial. A mãe do menino estava do meu lado. Quando viu o filho no colo do Léo foi a loucura.

ESTANDE

Noite movimentada também no estande UniToledo. A programação foi realizada pelo Colégio Toledo. Uma banda formada por um aluno do 2º ano e amigos, cantaram músicas do MPB, pop e rock. Agora faltam três dias para a grande festa terminar. Quem ainda não foi, precisa conhecer o espaço que o Centro Universitário Toledo preparou este ano.

Veja momentos do show que atraiu grande público

  • A primeira música da noite "Borboletas" contagiou os fãs.


  • "Sinto falta de você" outro sucesso de Victor e Léo.

1 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Nilma Ruas disse...

Eita homens bonitos,que cantam muiiiiiittttto Jesus me abana!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk