Momentos da Expô 2009

A partir de hoje será publicado
no blog do Rafalopes uma série de reportagens, entrevistas e vídeos de tudo que está ocorrendo na 50ª Exposição Agropecuária de Araçatuba. Como estou estagiando na Assessoria de Imprensa do UniToledo, as minhas noites serão dedicadas ao trabalho no estande da instituição, mas prometo tentar atualizar o blog o mais breve possível.

E para começar, eu e a futura jornalista Barbara Franchesca Nascimento, tivemos acesso ao camarim da dupla Edson e Hudson e conseguimos entrevistá-los. Apesar dos grandes comentários atuais, os cantores nos atenderam muito bem. Eles falaram sobre a relação com o público araçatubense, a trajetória e aprendizado da dupla, carreira solo e agradeceram o carinho que sempre obtiveram pelos fãs de Araçatuba.

Mais de 35 mil pessoas acompanharam o último show da dupla na cidade, nesta quarta-feira (8). Em 2010 a parceria será desmanchada.“Um beijo no coração de todos vocês e o ano que vem tem mais Edson e Hudson, separados, mas com muita coisa boa”, enfatizou Edson. “Galera de Araçatuba, muito obrigada por vocês curtirem o Edson e Hudson, nós somos eternamente gratos. Que Deus abençoe a todos”, finalizou Hudson.

Com mais de 30 anos de carreira artística, eles resumiram a trajetória "Passamos por muita coisa como a demora para alcançarmos o sucesso e os momentos em que chegamos a desacreditar em tudo, tivemos a felicidade de gravar inúmeras músicas, com as quais estouramos e pudemos criar uma grandiosa relação com o público".

Um momento marcante do show, para mim, foi quando a dupla solou a abertura da música Thriller, numa singela homenagem à Michael Jackson, o rei do pop, falecido no dia 25 de junho.
O público foi ao delírio.

É claro que não poderia passar em branco uma foto com os artistas. Não é sempre que temos a oportunidade de ficar frente a frente com ícones da música sertaneja. Para mim, a foto abaixo também tem um sentido a mais.


Barbara e Rafael ao lado da dupla Edson e Hudson

Por tudo que já passei nesses anos de estágio (e foram muitas histórias que conto em breve, risos), essa foi a primeira vez que subo aos palcos de um grande evento para participar de uma coletiva de imprensa. Confesso que ao subir os primeiros degraus da escada que leva aos fundos do palco, onde também estão os camarins, fiquei muiitoo feliz.

8 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Raphael Medeiros disse...

aeee, Rafa.
tah ficando chique vc neh !
fala sério..
pode deixar que tbem vou postar minhas fotos com os famosos tah !
:p;

- eh bem que eu podia ser entrevistado neh, na Expô ..
o que vc acha ?
:p;

abraço.

blogdozemarcos.com disse...

::: Muito massa, Rafael! Vou acompanhar por aqui.

Sobre aquele problema com os "Seguidores" e o IE, uma solução temporária pode ser vc retirar a gadget. É uma das recomendações que li no fórum do próprio Blogger. Abração!

Vanderli disse...

Nossa! quanta chiquesssssssssssa!! ;)

Muito sucesso para vc e que suba a muitos outros palcos.. que seja o início de uma jornada promissora em sua carreira..

Bju!
^^

Allan D' Augustin disse...

Olá Rafael, eu e a Barbara estavamos passando pelos blogs da vida e vimos o seu está muito bom, e a entrevista com a Dupla está muito legal. Ah mais uma pergunta que num quer calar esse será o último Show deles mesmo?!?!?!?!
Abraçoooo, ate mais tarde...

Lucas Matheus de Carvalho disse...

Parabéns por esta oportunidade, Rafael. Imagino como deve se sentir ao cobrir um evento tão grandioso como a Expô de Araçatuba. Sucesso em seu trabalho!

Abração!

Nilma Ruas disse...

Parabéns Rafa e Barbara,vocês arrasaram!! É uma excelente oportunidade que o UniToledo está dando para nós estagiários, temos que absorver o máximo!!!

Bjão

BFN disse...

Rafa, parabéns pela divulgação do nosso trabalho na Expô 2009. A experiência que estamos adquirindo supera as minhas expectativas.
O blog está sensacional!!!
E hoje a saga da assessoria de imprensa do UniToledo continua.
Parabéns!
Abraços.
Barbara Franchesca Nascimento - BFN

Ál disse...

Aowww Rafa...
Não sou dos maiores admiradores de Edson e Hudson, mas adorei a matéria =D
Boa sorte nos próximos dias de "batalha" na EXPO!!!
Abraço