O Campeão dos Campeões!

Bom, pelo título do post de hoje já não preciso escrever mais nada, muito menos dizer de quem estou falando. Por isso, serei breve e vou deixar que os vídeos falem por si só.

Além do Campeonato Paulista 2009, o Corinthians ganha mais um campeonato este ano. Em pleno Beira Rio, o timão venceu o Internacional de Porto Alegre e levantou a taça da Copa do Brasil. Agora já são três os títulos conquistados pelo timão (1995, 2002 e 2009). Que venha a Libertadores da América.

Veja a brilhante trajetória do Corinthians pela Copa do Brasil
  • Itumbiara - GO 0 x 2 Corinthians
  • Misto - MS 0 X 2 Corinthians
  • Atlético - PR 3 X 2 Corinthias
  • Corinthians 2 x 0 Atlético - PR
  • Corinthians 1 x 0 Fluminense
  • Fluminense 2 x2 Corinthians
  • Vasco 1 x 1 Corinthians
  • Corinthians 0 x 0 Vasco
  • Corinthians 2 x 0 Internacional
  • Internacional 2 x 2 Corinthians

E todo o corinthiano é louco mesmo pelo timão. É muito legal ver os torcedores cantando a música que foi o hit do time na série B do Brasileirão.
Bando de Louco

Aqui tem um bando de louco
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vico por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamos meu timão
Não pare de lutar

4 comentários. Deixe o seu clicando aqui!:

Ál disse...

É uma tristeza profunda que bate em minha alma nesse exato instante...
Mas o que me consola é o fato de que campeões da libertadores, NUNCA SERÃO!!! =P

Tiago Cunha disse...

Um post totalmente desnecessário..não gostei!
rs

Rafael Lopes disse...

Isso que é dor de cotovelo mesmo heim, auahuaua.

Abraço

Nilma Ruas disse...

Que post feio Rafa!!!!!!!rs rs
Se fosse ainda o Tricolor!!!!!!!!